COLUNA 24/03

Quarta-feira cheia de flashes, além de lançamento na Água Doce Cachaçaria. Acesse!

Além de todas as vantagens de comprar na Idélli os clientes ainda faturam presentes práticos e especiais.



Na segunda-feira à tarde a Água Doce Cachaçaria abriu suas portas para apresentar uma nova proposta de cardápio que será lançada nos próximos domingos. Foram vários pratos como rocambole de peixe, peixe ao queijo, ao molho de camarão e muitos outros que farão parte do rico menu da franquia. Os sócios Fausto Nezu e Henrique Mauri convidaram os principais sites sociais da cidade para prestigiarem a degustação, Sibeli Salvatori e Christiano Coelho estiveram lá,também esta jornalista. O criador dos pratos foi André Vitalino um chef de mão cheia que surpreendeu em cada receita apresentada.

 

Outro delicioso sabor que conquistou a tarde de degustação foi o Peixe ao quatro queijos, um mix de texturas muito bem acompanhados de um arroz soltinho, folhas verdes, tomate, azeitona e pimenta. Fiquem ligados aqui no site para a data do lançamento, que terá também um horário diferenciado, a franquia ficará aberta até as 16hs. 

 

Katia Furtado

E na segunda-feira Katia Furtado abriu as portas de sua casa para brindar com as amigas mais um ano de vida. Gente animada e muitas delicias marcaram a celebração da aniversariante que cuidou pessoalmente de todos os detalhes da decoração. Os doces foram assinados por Carol Martignago e o bolo por Arte Mãe.
 

Curtindo a noite no Roket´s a bela Simone Zanchi que está a frente da Sobrancelha Design com o namorado Juliano Andrade.

 

Flabio Ricardo Dalton Santos Gilberto Almeida

Flabio Ricardo, Dalton Santos e Gilberto Almeida com Wanderley Felici pai do aniversariante Jaime, que celebrou 18 anos na Eleven sábado.

 

Eduardo Salla e Leoni Salla

A festa de hoje é para o empresário Leoni Salla aqui com o filhão Eduardo Felipe clicados no restaurante da família.

 

Bruno Mattos Eduardo Marcante e Francisco Schuster

Badaleiros de plantão Bruno Mattos, Eduardo Marcante e Francisco Schuster clicados pelas lentes da nossa Vitrine Top.

 

Estela Pascoal

 

O Peixe à Parmegiana agradou todos os paladares, a leveza do prato com o tempero e acompanhamentos, com certeza será uma das apostas mais requisitadas dos domingos.

 

Clessia Aguiar e Denize Longhi participaram do encontro intimista de Katia.

 

Turminha linda de uma geração que promete, as irmãs Lívia e Julia Bremm com a Haiume Yamashita também na hamburgueria mais concorrida da cidade.

 

Luíza Cadore, Eduarda Cerutti, Nathalia Casteli, Camila bidoia e Victoria Werner

Também na balada na boate, Luiza Cadore, Victoria Verner, Eduarda Cerutti, Nathalia Castelli e Camila Bidoia.

 

No chá com bolo da filha Rafaela na Provanza, Salete Posser  posou para a foto com a fonoaudióloga Sandra Fantacholi com sua Maria.

 

Poli e Tati Verona

No Pintando o 7 as irmãs Tati e Poli Verona.

 

Lika Erika Held Jeruza Tozetto

Duas gerações de belezas diferentes hoje na nossa Vitrine!

Acima: Lika, Ericka Held, Jeruza Tozetto e Deusa Pienis na mesma noite na foto à direita nossas lentes clicaram a  debutante deste  ano Estela Pascoal com as amigas Amanda Santos e Ana Valezin badalando na Eleven.

 

Ontem foi dia de degustação em todas as lojas da rede Brasil Cacau. Os clientes puderam saborear o “Ovo Dinda Chocolate”. Lira Patrícia ao lado do empresário Leonardo Campos e João Augusto Rubert Gomes passaram por lá. Hoje tem repeteco, quem não foi deliciar-se com o lançamento da franquia está convidado.

 

Além de todas as vantagens de comprar na Idélli Ambientes os clientes ainda faturam presentes práticos e especiais. Marli Weber foi surpreendida com uma cafeteira top de linha, imagina que bacana poder contar com mimos inesperados. Um luxo!

 

Abrindo a semana Neiva Ceretta recebeu as amigas  Vera Braido e Rosi Quaini e a visita especial de sua irmã do sul Vanda Quedi.

 

Gabriela Martins e Joao Manoel advogado

Super elegantes curtindo a noite paulistana, a maquiadora Gabriela Martins com seu João Manoel.

 

#Final de semana será de Frozen em Primavera do Leste no Petrus Espaço de eventos, e os ingressos estão sendo vendidos na BLM loja do aniversariante da semana o enfermeiro Marcelo Soares. Também trocou de idade Odisséia Brunetta e o adestrador de cães Rodolfo Ferreira#

 

Gentem a paixão pelas Flash Tattos já chegou na Evidence, e é reposição pois foi uma febre. Olha como elas ficam “deusas” realçando a pele e deixando qualquer mulher um espetáculo. Aproveite hem, pois são limitadas.

 

Valquíria Santos só tem a comemorar pois está mais em forma do que nunca. Super bem assessorada com o atendimento personalizado da nutri Kelly Soares, ela passou na Mais Saúde para novas receitas e dar continuidade ao tratamento de sucesso que começou há alguns meses. 

 

Glaucia e Carlos barros goias interiores

A empresária da Goiás Interiores, Glaucia Barros está com novidades perfeitas em tendências para decoração em sua loja. Com uma equipe competente ela realiza grandes projetos com a expert Ester Minosso que assessora os clientes com todo o zelo e atenção. Em noite de folga brindando a vida com o maridão Carlos.

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101