BLOG 25/03

Você na passarela da moda com o visual exclusivo da Valentina

Meninas agora corram na loja, a Valentina tem estes exclusivos modelos para você desfilar no tapete vermelho da estação mais elegante do ano.



Uma tarde de muita moda foi registrada por Carol Chiarello, com a coleção inverno 2015 da Valentina. Luxo e estilo em composições inéditas com nossa poderosa Raquel Moreira.

 

Blazer amarelo  composto de saia em “corinho” deixa qualquer look mais interessante, peças versáteis que vestem super bem. Luxo de estilo pra você.

 

O couro veio com tudo, deixa a mulher fina e elegante. Esse modele “flare” fez uma ótima combinação com a textura do tecido, e essa peça cai super bem com as blusinhas mais largas colocadas na frente por dentro da calça.

 

Calça também no hit  flare floral muito feminina é a grande pedida, modelo que valoriza a silhueta e tem um ótimo caimento.

 

É uma peça deslumbrante que fascina qualquer mulher pela beleza dos detalhes, esse vestido é perfeito para qualquer ocasião . By Valentina super mega ultra “divo”.

 

A transparência é algo sensual e elegante que valoriza o corpo da mulher e veio para ficar, esse é um modelo mais incorporado, que fez toda a diferença nesse belo modelo de MODELITO divino.

 

Os macaquitos chegaram chegando, uma peça super despojada, é certeza um excelente investimento prático e estiloso.

 

O animal print é uma tendência que não vai cair da moda tão cedo, esse é um modelo para você curtir o dia bem a vontade, e se quiser usa-lo na noite também  vem a calhar, não esqueça dos  acessórios.

 

Curtinho, colorido e de ombro único, simplesmente perfeito e cheio de personalidade, um verdadeiro sucesso. Aposte, ouse “se jogue”

 

A sensação da temporada, OS CROPPEDS. O branco e o preto são cores elegantes, juntos então ficam fascinantes.  O coringa que não pode faltar no closet de quem tem bom gosto e conhece a elegância do Black White!

 

Os mais belos looks para lhe deixar ainda mais linda você só encontra na Valentina.

 

 

Meninas agora corram na loja, a Valentina tem estes exclusivos modelos para você desfilar no tapete vermelho da estação mais elegante do ano. 

_______________________________________

Av. Cuiabá 2616 - Centro

Tel: (66) 3498-8732

 

Fonte: Sites de moda 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101