BLOG 27/03

A UnhArt apresenta as cores fantásticas que o “outono inverno” ditou como os hits de esmaltes.

Elas conseguem dar ao look uma aparência futurista e moderna, sendo que os tons como prateado, dourado e bronze vão ser a grande aposta para a temporada mais fria do ano.



A moda das passarelas também dita tendências na hora de colorir as unhas. Desta vez as cores fortes e chamativas ficaram de lado, abrindo “alas” para tonalidades mais clássicas e discretas. O vermelho nunca sai de moda, mas os lançamentos entram numa aquarela muito diferente das usadas no verão.
 

unhart

As unhas metalizadas já foram uma das tendências em manicure na temporada passada e vão continuar neste inverno. Elas conseguem dar ao look uma aparência futurista e moderna, sendo que os tons como prateado, dourado e bronze vão ser a grande aposta para a temporada mais fria do ano.

 

As unhas nude invadiram os desfiles de moda e prometem ser uma das  mais concorridas para esta estação.

 

esmalte vermelho já é um clássico na manicure e, claro que ele também vai estar presente. No entanto, o esmalte vermelho vai surgir de uma forma diferente. Vamos poder ver este esmalte também nas unhas inglesinhas, que é basicamente o contrário das unhas francesinhas em que se pinta a ponta das unhas com esmaltes coloridos.

 

Os tons de lilás podem aparecer mais escuros combinando também com o batom e outros acessórios, para dar ainda mais charme ao look.

 

Outra das tendências em manicure para este outono inverno são os esmaltes cinzas. Está na paleta de cores da nova coleção das marcas mais famosas.

 

azul cobalto também eleito da vez. É uma cor super elegante e sofisticada que promete brilhar nos dias mais cinzentos de inverno.
 

 

decoração de unhas continua sendo uma forte aposta, com destaque para as formas geométricas

 

 

Agora agende seu horário, cuidar das mãos e unhas são requisitos de toda mulher que não abre mão de ter uma aparência poderosa.

__________________________________________________

Unhart

Rua Poxoréu, 615 - Centro

(66) 3487-3015 ou (66) 9968-7273

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101