BLOG 09/04

Oster os eletroportáteis importados mais aclamados do Brasil exclusivos na Dremar

Cafeteria -Desfrute da essência do café. A perfeição do desenho se une à versatilidade e a simplicidade para que possa degustar sabores, sensações e aromas.



Uma família de produtos especialmente concebidos para tornar a vida mais fácil, saudável e prazerosa para os clientes quem tem prazer em cuidar dos “seus”.
Preparamos dicas exclusiva da linha Oster, uma marca sensacional que embeleza e dá sabor.

Cafeteria - Desfrute da essência do café. A perfeição do desenho se une à versatilidade e a simplicidade para que possa degustar sabores, sensações e aromas com únicos destas cafeteiras.

 

Panela elétrica multiuso - Ganhe confiança e praticidade na sua cozinha com as panelas multiuso. Sua válvula de vapor trava a tampa impossibilitando a abertura durante o processo de cozimento. 

 

Batedeira planetária - Perfomance eficiente para receitas deliciosas no ponto sem esforço, design sofisticado com detalhes cromados, 12 velocidades para a mistura perfeita.

 

Panela multiuso com função refogar – quem  não gosta de comer aquele arroz bem solto ou uma bela massa, saborear bons temperos e até mesmo servir deliciosos pratos preparados em um só lugar? Bom, não é? Inovação que a Oster desenvolveu perfeitamente para a sua cozinha com a Panela de Arroz Multiuso Elétrica com “Função Refogar”.

 

Linda bioceramic - Bioceramic é a linha de grills e panelas da Oster com tecnología de cerâmica. O recobrimento de Bioceramica é natural e feito de minerais, sendo 4 vezes mais durável e resistente a riscos.

Forno elétrico - Com tecnologia Convecção Turbo Gourmet Collection da Oster. Forno elétrico de 22 litros, visor de LCD que possibilita controlar facilmente o tipo de cozimento, o tempo e a temperatura. Tem ainda 2 grades, função para assar por turbo convecção que permite preparar alimentos de maneira mais rápida e uniforme.

Liquidificador - Com tecnologia reversível, onde o motor faz a potente lâmina de 6 facas girar para frente e para trás, este liquidificador é um aliado na cozinha. Os ingredientes se mantém no centro durante o processo de trituração a uma velocidade constante garantindo a consistência perfeita.

 

 

Já conhecida no Brasil por sua excelente qualidade e design arrojado, a norte-americana Oster dobra a linha de seus eletroportáteis por aqui. Passe na dremar e confira!

_____________________________________________________________

Dremar

Av. Cuiabá, 524 - Centro

Tel: (66) 3498-2118

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101