COLUNA 13/04

Abrindo os trabalhos desta segundona, com flashes do movimentado final de semana

Elé sucesso nacional, “o seqüestrador” das redes sociais, Rodrigo Marin fez show na Eleven na sexta-feira

O domingo foi de comemoração dupla no Petrus Espaço de EventosCarlos Adriano Carneiro Lia Aline receberam familiares e amigos para a celebração dos do batizado de Davi e aniversário de Matheus. A decoração foi caprichada pela mãe do aniversariante, os doces da Lu Beck, bolo Alda e balões Samyr Troy. 

 

Gabrielly clicada com os pai, Kenya e Emerson Riva no Petrus.

 

No delicioso almoço de domingo na Água Doce Cachaçaria mesa animada: Neliane Manoel, Marcelo Chunha, Nelson e Gera Maonel e a matriarca Maria Célia Manoel.

 

Ele é sucesso nacional, “o seqüestrador” das redes sociais, Rodrigo Marin fez show na Eleven na sexta-feira. As mulheres foram a loucura com o cantor que esbanjou simpatia e foi um “querido” com sua legião de fãs primaverenses. 

 

No movimentado Baru Cozinha Contemporânea, Juliana Tessarolo com o marido Rodolfo e os sogros Beatriz e Gilberto Costa

 

Trio de casais elegantes no Baru: Felipe e Aline Crespani, Daniella e Lucas Cavenague e Eduardo Mega e  SalmaTannure 

 

Um chá de bebe muito divertido marcou a expectativa da chegada de Davi Lucas. A mamãe Thais Di Domenico recebeu suas convidadas na Associação dos Engenheiros Agrônomos neste sábado com muito charme. Ela com a ajuda da irmã Michele da prima Renata Ferreti, cuidou de todos os detalhes fofos do encontro, claro que teve os famosos em versão mini pastéis do Barril. Com a gravidinha, Catia Bressan, Cristina Andrade, Daiane Luza, Renata Ferreti e Michele Di Domenico.

 

Marilene Rodrigues escolheu a Idélli Ambientes para deixar sua casa ainda mais bonita e aconchegante.

 

Em Goiânia aprimorando seu curriculum a professora Marli Niebisch fotografada com os ex BBB Fernando, que é um exemplo de superação.

O casal de médicos, Dr. Paulo e Dra. Fabiana Bersh com a pequena Camila entre os convidados.

 

Na tarde de sexta feira, o Abracep entrou em campo mais uma vez, agora para tornar a vida de algumas crianças mais felizes, foram feitas doações de cestas básicas e alguns computadores para o Centro Juvenil Don Bosco .

 

Também no almoço que movimentou a Água Doce Cachaçaria, Jacinta Cazarin com a mantenedora do Centro Educacional Primavera Luciana Peixoto e a bela Aléxia.

 

Dremar sempre arrasando com os óculos , Salete Luchese já garantiu o seu.

 

Tatiana Podanoski comemorou seu aniversário na balada, na foto com a amiga Dessa Bueno

 

 

Lilian e Edgard Cosentino com a neta Giovana e os namorados Leonardo Bortolin e Esther Minosso, projetista da Goiás Interiores também apreciando a novidade gastronômica.

 

Marcia Sartori e Adilmar também no Baru.

 

Olavo e Franciele Alves curtindo o sabor da poderoso lanche do Roket´s Burguer.

 

Em poucos dias a nutricionista de Florianópolis chega novamente para realizar atendimentos na clinica Mais Saúde. Uma ótima oportunidade de mudar de hábitos e adquirir dicas de quem sabe o que faz. Você pode agendar sua consulta dos dias 20 a 23/04 e dar um “up” no seu visual com muita qualidade de vida e sabor.
Tel. 66-3498-6002 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101