BLOG 14/04

Evidence numa versão única

Sob as lentes de Carolina Sá, na Goiás Interiores, nossa modelo da vez bombou no jogo de cintura e espontaneidade. Confira



Um ensaio especial, a convidada para apresentar os looks e peças da Evidence, foi Elisângela Andrade, que arrasou nos flashes e deixou os produtos da loja um luxo.
Sob as lentes de Carolina Sá, na Goiás Interiores, nossa modelo da vez bombou no jogo de cintura e espontaneidade. Confira!

 

evidenceevidence

O animal print sempre estará em alta, e quem disse que não podemos associar as estampas com acessórios? Para o look não ficar vulgar é só fazer a escolha certa!

 

evidenceevidence

Tanto nas vitrines quanto nos editoriais de moda, não há dúvida: flores e mais flores, em todos os tamanhos e cores, deixam o visual ainda mais gracioso, feminino e alegre.  Neste em especial ficou modernizado com acessórios incríveis.

 

evidenceevidence

Ideal para o dia a dia, esse look é sinônimo de conforto, uma blusa da moda com as muito usadas franjas e um short jeans que é sempre os mais pedido , sem falar dos apetrechos  que dão charme a produção.

 

evidenceevidence

 Simplesmente impactante, o look que deixara qualquer mulher arrancando suspiros por onde passar, a saia preta em cos alto super valoriza o corpo da mulher, e o maxis colares são impecavelmente perfeitos.

 

evidence

Todos os acessórios e detalhes  são sempre muito bem vindos nos looks,  e dão aquele “up” pro visual.

 

evidenceevidence

As mulheres sempre tem  aquele vestido que pode ser usado tanto no dia como na noite, esse é uma bela opção para isso, pode ser usado no dia com um produção mais simples, e acompanhado de acessórios exclusivos da Evidence darão mais personalidade a composição.

 

evidenceevidence

Um verdadeiro deslumbre, o body com a saia são perfeitos, e os acessórios simplesmente maravilhosos, esse colar é divino.

______________________________________________________

Tudo isso e muito mais nas araras da Evidence! Sempre renovando suas peças a loja é a queridinha quando o assunto é ficar Diva!

evidence

Fonte: Sites de Moda

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101