COLUNA 24/04

Coluna social de sexta-feira! Confira

Encerramos nossa coluna falando da Agência de Viagens super concorrida de Primavera do Leste, a CVC. Que conta com uma turma de colaboradoras preparadas para orçar e apresentar dicas incríveis para destinos surpreendentes

O Centro Educacional Primavera já acumula muitos troféus Destaques do Ano. Em 2014 mais uma vez foi lembrado como escola particular. Na noite do Oscar a Photo Print registrou o momento. Aqui os educadores Tânia Correa, Ana Karoline, Marcos e Rosilda Vasconcelos.

Na entrada o time mais completo, desta vez!
Tânia Correa, Rosilda Vasconcelos, as coordenadoras Deise Faria e Silvana, e os educadores novamente, Marcos Soares e Karoline Santin. E a elegante mantenedora da escola, Luciana Peixoto.

 

 

 

Um hapyy hour super agradável marcou a reinauguração em novo endereço da Elegance Floricultura. Delicioso coquetel regado a frisante, com doces de Carol Martignago, bolo delicioso de Bernardete e salgados de Elza Cadore e Jusci Niebisch fizeram muito sucesso. O evento selou esta nova fase da floricultura, e muita gente foi brindar com a talentosa empresária Silvania Costa , que agora está com sua loja na Av. Cuiabá.

Os colaboradores Leygiane, Leyliane, Josiane, Élson e Rosana também no nosso portal 

 

O empresário e franquiado da Brasil Cacau Paulo Zeni que está reformando seu Chácara Vitória, para em breve se tornar um badalado espaço de festas, passou por lá com a amiga e acadêmica de direito Gisele Ferraz.

 

Um show de estilo “tal mãe tal filha” da odontóloga Debora Belotto com sua Manuela.

 

A advogada e jornalista Stephanie Freitas tem muito bom gosto, por isso elegeu a Idélli Ambientes para a cozinha e home de seu apartamento na capital.

 

 

Em breve a Happy Toy inaugurará em novo endereço e a empresária Linei de Pieri já recebeu novidades que estão uma graça para todos os pequenos. No sábado foi clicada com a ginecologista Claudia Esqueci e a filha Lívia.

 

Curtindo o badalado Baru e os pratos elaborados de Caio Gavioli, os casais Daiane Bressan e Jefferson Castelli e Gardel Felipe e Grazi Queiróz.

 

No sertanejo do final de semana a linda Nathalia Casteli 

 

Aqui a parceria é reciproca. Da GMC Mármores a empresária Geni Birck com a filha Juliana no ambiente planejado da Finger. Um luxo de cores e estilo.

 

 

 

 Na Água Doce Cachaçaria, quarteto animado: Emanuelle, Josi Camargo, Joseane Dalacorte e Dani Letrari.

 

 

 

Com sua prole Laura e João em Curitiba a elegante Mirela Fuzetti vestida de Glamour Noiva e Festa ao lado do marido o advogado Wellington Berg que está com seu escritório em novo endereço. Agora na Rua Santo André 319.

 

 

 

Cheia de novidade também está a advogada Rosangela Nogueira, que apresentou no coquetel seus deliciosos “Bem Casados”, muito elogiados pelo capricho. A cerimonialista Viviane Rossato foi outra célebre convidada de Silvania.

 

Isabela Brunetta e Daniela Cosentino com as pimpolhas, Betina, Gabriela, Giovana Brunetta.

 

 

 

Robson e Renata Ferreira abriram as portas de sua casa para celebrarem o parabéns do pequeno Gerselon Junior. Com o tema Patati Patata a tarde foi de alegria e quem assinou a decoração foi Cledinha.

 

Uma foto assim não precisa de legendas! Felicidades ao taurino parceiro e amigo da nossa Vitrine Top, Tiago Strassburger que esteve ( faz tempo rsrsrs ) em  Blumenau com a apresentadora e grande amiga Veridiana Lerner.

 

Também na Cozinha Contemporânea Marcele Heringer, Aline Crema, Deise Coco e Aline Zen.

 

 

Fernanda Montanher e amiga Anna Campos Neta curtindo o show de segunda-feira.

 

Ela já se despediu de Primavera e quase não deu conta de atender nossa fotógrafa por conta da agenda lotada. A mega profissional Kelly Soares também faz sucesso em Floripa onde dá dicas num blog famoso da ilha da magia.

 

Antônio Ribeiro, os casais Fabiano e  Adriano Barco com suas respectivas  Ediliene Guadagninm e Sandra Reginatto e Rodrigo e Camila Trojan também na franquia.

 

 

Diretamente de Frederico Westphalen RS, a secretária da saúde Marli Vendruscolo, aproveitou sua estada em Primavera do Leste, para trocar idéia com o secretário Fabio Lago.

 


A Goiás Interiores está no mercado com diferenciais que estão em alta no mercado, como o estilo rustico, que revela um clima natural e aconchegante.

 

 

 

Encerramos nossa coluna falando da Agência de Viagens super concorrida de Primavera do Leste, a CVC. Que conta com uma turma de colaboradoras preparadas para orças e apresentar dicas incríveis para destinos surpreendentes. Na foto à esquerda em New York  as clientes TOPS Mariana e Maria Inácia Monteiro curtindo o clima gelado em recente viagem muito bem assessorada por Cleonsésia Peripoli

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101