BLOG 30/04

Os brinquedos encantadores da Happy Toy

Seus filhos são tão especiais que merecem sempre o melhor, e a loja que cuida de cada detalhe com muito carinho, que pensa nos pequenos a cada coleção, aliando a qualidade de seus produtos com as novidades do mercado é a Happy Toy.



Seus filhos são tão especiais que merecem sempre o melhor, e a loja que cuida de cada detalhe com muito carinho, que pensa nos pequenos a cada coleção, aliando a qualidade de seus produtos com as novidades do mercado é a Happy Toy. Escolhemos sugestões super graciosas, que agradará os baixinhos. Mamães apertem os cintos, pois a aventura vai começar!

 

Baby Alive Manhosa -  Aperte o pezinho da boneca para ela dar risada e começar a se mexer! Veja os movimentos que ela faz! Agora é hora de acalmá-la. Dê a mamadeira e veja que ela está ficando calminha. Mas cuidado! Ao tirar a mamadeira ela vai fazer manha e pedir mais! Dê mais mamadeira para sua bebê ficar totalmente satisfeita.

Maxsteel - Aumente o Turbo Poder de Max com o acessório supertecnológico,a lâmina de luta, aponte e lance o míssel para derrotar o inimigo.

 

Batman - Seu filho vai adorar ter o boneco desse famoso super-herói das histórias em quadrinhos em sua coleção. Um clássico de sucesso aclamado por muitas gerações.

 

Homem de Ferro-  Qual é o menino que não se amarra em uma boa história de super-herói?Eles ficam alucinados com tanta ação e adrenalina e tudo o que querem é viver as aventuras que assistem nos filmes. Agora eles podem ter os bonecos mais desejados, e o homem de ferro é um de seus queridinhos. 

 

Coleção Barbie é linda! São diversas “Barbies” com acessórios temáticos para colecionar e brincar realizando as maiores aventuras. Com a Barbie tudo se torna possível!

 

 

A Barbie Diretora de Cinema vai encantar a criançada, ela é toda moderna e cheia de cores que fascinam.

 

Ele é uma verdadeira febre da garotada, o Furby Boom chegou para ficar, ele tem cores e estampas inusitadas, além de novas personalidades para brincar, uma fofura.

 

 

Deixe seu filho curtir a fase mais linda que é a infância, brincando com os amiguinhos neste mundo fantástico da imaginação. Criando personagens, desenvolvendo a criatividade. Por isso eleja a loja onde seu pimpolho é feliz brincando. Happy Toy!!! 

_____________________________________________________

Happy Toy

Rua Piracicaba 778 - Centro

Tel (66) 3498-2238

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101