COLUNA 04/05

Coluna social badalada. Acesse e confira os flashes do final de semana.

Na igreja Sibeli Salvatori estava radiante, o dia do “sim” foi abençoado na Paróquia São Cristovão, pelo Frei Anselmo. O noivo Atila Amâncio também não escondia a emoção deste passo único para o casal.



Na  igreja Sibeli Salvatori estava radiante, o dia do “sim” foi abençoado na  Paróquia São Cristovão, pelo Frei Anselmo. O noivo Atila Amâncio também não escondia a emoção deste passo único para o casal. Convidados vidrados na entrada da noiva, que usou um vestido esplêndido da Black Tie.  O sábado teve um gostinho de festa inesquecível, e nossa lentes registraram momentos surpreendentes para os dois.

 

Ao som da Cia Sinfônica a noiva estava deslumbrante, maquiagem de Ju Couto e cabelos assinado por Ederson Daga e Wando Rodrigues.
Depois do “sim” os convivas foram recepcionados no Centro de Eventos Primacredi, e os noivos foram recebidos ao som do DJ Rodrigo Marques. O espaço ficou um luxo, decorado por Rodrigo Juliano, o Buffet Villa Gourmet e a banda Flor de Liz embalou a festa até o amanhecer.
O fotografo eleito para eternizar o álbum do casal foi Fares Rames e sua equipe.

 

A irmã da noiva Sinara Salvatori com o esposo Pericles Piana foi madrinha do enlace, aqui ao lado dos sobrinhos Stefani Vimercati e Erico Zeni, que como eles comemoram a chegada de um herdeiro.

 

Grande amigo de Sibeli, o personal Rondi Azevedo também foi padrinho, já no Primacredi clicado com Laiza Ribeiro 

 

Um dos casais que também foram clicados por nossa Vitrine, foi a elegante Laura Agulhon  vestida de Glamour Noiva e Festa com seu marido Everaldo na noite de “sim”

 

No Dia do Trabalhador a Igreja Ministério Sal da Terra promoveu o 6º Chá com Sal no Lions Club de Primavera do Leste. Cerca de 900 mulheres lotaram o espaço recebendo bênçãos e testemunhos, numa tarde exclusiva para “elas”. Elite Dalbosco com Rosangela e Silvia Vaneli da Fênix auto-escola estiveram lá.

 

A poderosa dos "bem casados" Rosangela Nogueira e a psicóloga Destaque 2014 Juliana Lemes também participaram da tarde abençoada

 

#Hoje estreou na Band o programa “Olho vivo na cidade” com apresentação de Luizinho Magalhães.  Á partir das 11hs no canal 10. A Vritrine Top será atração num quadro diário, apresentaremos tudo do mundo das celebridades e nossas colunas sociais das badalações primaverenses na TV#

 

 

#Christiano Coelho está a mil com sua “Mulheres In Festa”. Será no dia 20 deste mês no Petrus Espaço de Eventos. O Rio de Janeiro compõe o convite luxuoso para a noite só para “elas”. Aguardem detalhes aqui no site e aproveite para adquirir seu convite, em breve com esta jornalista#

 

Com um vestido simplesmente “Divo” a advogada Fernanda Dias Prado roubou a cena, sua simpatia aliada com beleza e bom gosto, resultaram neste espetáculo. No casório acompanhada do namorado o médico Pablo Guareschi, fez jus ao convite de madrinha da união.

 

Outro vestido que ficou um espetáculo e deixou Gabriela Martins ainda mais linda, toda de Glamour Noiva e Festa a maquiadora foi outra diva que chamou atenção no badalado casamento.

 

 

Noite de gastronomia requintada para a hair designer do LV,  Larissa Vetorello, Juliane Leonardo, Leonardo Campos e Paulo Zeni no Baru.

 

Eduardo Crema e Dani Carvalho com o casal Natasha Ruaro e o medico Reinério Gimenes também na Cozinha Contemporânea.

 

A tradicional festa de São Marcos e São José movimentou a Paróquia São Francisco de Assis neste domingo. Almoço regado a churrasco e sob o comando de Zeca e Carol reuniu fieis que foram prestigiar e contribuir para a construção da nova sede da igreja que já está em andamento.  Cercando Frei Anselmo, Marco Aurélio Castelo, Denise Braff  com a pequena Helena, também Nadia Bressan com o filho Natan o esposo  Renato Hatakeyama e a Márcia Bressan.

 

 

Uma viagem em família, na encantadora Disney! A empresária Leandra Dreon com a filha Julia neste cenário mágico e de sonhos.

 

Vamos ficar em forma? Que tal começar a cuidar do corpo e da mente com que sabe o faz? Ela chega a Primavera no próximo dia 25 e ficará até dia 28 atendendo na Clinica Mais Saúde. Agende seu horário com a nutri Kelly Soares que é sucesso pelos resultados eficazes que realiza na cidade. (66) 3498-6002

 

Na Goiás Interiores você encontra estilo, elegância nos ambientes para compor a sua casa. Esta poltrona namoradeira é um dos clássicos que estão em alta. Profissionais do segmento garantem que é uma das apostas da temporada.

 

Salma Tannure e Eduardo Mega fotografados em noite social pela nossa Vitrine.

 

Carol Aranda e Luiz Felipe receberam familiares de Campo Grande no feriado, aproveitaram para curtir a Água Doce Cachaçaria. Gabriela, Luiz Alberto, Luciana, Fabio, Léa Aranda no nosso portal.

 

 

#Uma degustação sofisticada está sendo elaborada pelo Leventi Buffet no Petrus Espaço de Eventos para a próxima quarta-feira. A banqueteira Helyony convida noivas, formandos e debutantes para conferirem seus pratos á partir das 19h30min#

 

Falestin Ghalia muito bem acompanhada da filha Amyra em noite de jantar elegante do agronegócio. 

 

As poderosas "Victor Hugo" da Dremar recheiam o espaço da grife exclusivo da loja. Estas são da nova coleção, desejadas pelas mulheres que não abrem mão deste acessório divino.

 

Para os baixinhos na Happy Toy todo dia é dia de ser feliz brincando. Com novidades para o mercado de diversão infantil, a empresária Linei de Pieir, renovou seus estoques com o que há de novo no universo de brinquedos.

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101