BLOG 07/05

Peeling de diamante um método incrível da Derm Fit

O método que chegou para ficar e ajudar qualquer pessoa melhorar a auto-estima e o bem estar, o peeling de diamante, uma técnica super moderna que irá te surpreender.



O método que chegou para ficar e ajudar qualquer pessoa melhorar a auto-estima e o bem estar, o peeling de diamante, uma técnica super moderna que irá te surpreender. Aqui em Primavera do Leste a dermato-funcional Danusa de Oliveira é a competente profissional que realiza este procedimento, que benéfica a cútis e enche de vida o semblante.
Separamos vantagens maravilhosas dos resultados que este peeling tão famoso oferece.

 

derm fit

Entre os métodos queridinhos pelas mulheres que querem ficar com uma pele incrível, está o peeling de diamante.

 

derm fit

O peeling de diamante é uma técnica estética onde é utilizada uma espécie de caneta com ponteiras diamantizadas que serve para eliminar a camada mais externa da pele.

 

derm fit

Elimina cicatrizes de acne e estrias deixando a pele com um toque mais suave e aveludado.

 

derm fit

É ideal para hidratar e acabar com as marcas deixadas pelos cravos e espinhas no rosto. Embora possa ser feito também no pescoço, colo e costas.

 

derm fit

Esta técnica de microdermoabrasão não necessita de recuperação e pode ser feita em qualquer época do ano, mas recomenda-se não expôr-se ao sol durante o tratamento e o uso de protetor solar.

 

derm fit

Após a aplicação do peeling de diamante o indivíduo pode voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais.

 

derm fit

O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

 

 

Uma aposta certeira que você vai aprovar!

______________________________________________

Derm Fit

Rua Poxoréu 499 B - Centro

Tel (66) 9971-7810

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101