COLUNA 11/05

Segunda abrindo os trabalhos da nossa Vitrine Top, confira o que movimentou Primavera do Leste.

Um gesto nobre que o cerimonial Fabiano Fernandez lançou junto ao comando do JJ e do Padre Luiz Alexandre Milléo para dar alegria e garantir momentos especiais para as pessoas que passam por situações delicadas



Ana Riva Elton Riva Viviane Romeiro

O final de semana foi de comemoração, muita gente escolheu o Baru Cozinha Contemporânea para celebrar com suas mães esta data especial. Cercada do esposo Ellton  e do filho  Henrique, a querida Ana Riva foi fotografada pela nossa Vitrine. Também por lá Viviane Romeiro com o marido Otávio Filho e seu pequeno Alexandre.

 

Karoline Polato  e Clara Carol Aranda e Rafael

No Centro Educacional Primavera as mães tiveram surpresas na tarde de sexta-feira. A educação infantil surpreendeu com apresentações e homenagens emocionantes. Karoline Polato com a sua Clara que chamou atenção pela espontaneidade e a psicóloga Caroline Aranda com o único filho Rafael.

 

Audricelia Pietro Gislaine Yamashita Josi Zanete e Susana Vilela

As corujas Audricélia Pietro, Gislaine Yamashita, Luciana Lazari, Josiane Zanette e Susana Vilela foram conferir a tarde especial no CEP.

 

Luzeni Magalhães Centro Educacional Primavera Rodrigo e Julia Otonelli

Luzeny Magalhães,  Rodrigo e Julia Otonelli encantados com a performance dos seus pequenos.

 

Fabiano Fernandez Taciana Zanchet Bento Rui Zanchet e Carla Zanchet

Na Água Doce Cachaçaria um almoço especial para elas. Taciana Zanchet mamãe de primeira viagem levou Bento para passear, Fabiano Fernandez ao lado da esposa, dos sogros Rui e Vanusa  e e da cunhada e dinda do seu  primogênito Carla Zanchet.

 

Anilceia Pilonetto Luiza Cadore

A fazendeira e criadora de cavalos Anilceia Piloneto também na franquia, cercada dos filhos, Luiza e Gustavo Cadore

 

Cristiane Fonseca

A educadora Cristiane Fonseca também elegeu a Água Doce para festejar o Dia das Mães e seu aniversário. Sempre muito bem acompanhada do esposo, o ortopedista Fernando Mariano.

 

Carol Chiarello LV Carol Chiarello Salão LV  Larissa Vetorello

Cada dia mais loira, a talentosa Carol Chiarello esteve no LV, sob os cuidados da hair design Larissa Vetorello. O resultado foi perfeito, super aprovado pela fotografa. Agende seu horário com a equipe poderosa deste espaço de beleza: 66- 3497- 3281

 

Tarcisio Amora Elenice Garcia Salete Salla

Em happy hour de inauguração na semana passada, Dr. Tarcisio Amora com sua Elenice Garcia e a amiga Salete Salla que assinou o menu do fim de tarde.

 

Volnei Marcia Lorenzzon Maria

O vereador Volnei Lorenzzon e a educadora Márcia abriram as portas de sua casa para celebrar os 15 anos da filha Ana Luiza Rosa Lorenzzon.
Um encontro intimista que reuniu os colegas da escola da aniversariante, amigos e familiares. Aqui também com a irmã Mariana.

 

#Um gesto nobre que o cerimonial Fabiano Fernandez lançou junto ao comando do JJ e do Padre Luiz Alexandre Milléo para dar alegria e garantir momentos especiais para as pessoas que passam por situações delicadas. Ele que esta a frente de muitas festas, promoveu a idéia, de reaproveitar a decoração dos eventos que realiza, doando-as para igrejas, hospitais, escolas, abrigos e presídio. Tudo isso com a autorização de quem contrata seus serviços.  Um ato solidário que certamente encherá de emoção e felicidade estas pessoas que já estão desacreditadas.  Parabéns aos envolvidos, este pequeno gesto fará grande diferença. E está aberto para todos os cerimoniais que quiserem vestir a camiseta deste projeto tão bacana#

 

 

Goias Interiores Glaucia Barros

Um luxo esta sala de jantar da Goiás Interiores, o rústico é sempre bem vindo, e a escolha por esta tonalidade é uma aposta certeira que tem agradado os clientes TOPS da loja de planejados e decoração

 

Suzimaria Artuzi e Leonardo

A advogada Suzimaria esbanjando felicidade ao lado do marido Leonardo Artuzzi, recebeu no sábado em sua casa amigos e familiares para o chá de bebe do seu primeiro filho Luigi. A tarde foi muito animada, e todos os comes foram preparados pelos avós do herdeiro que está chegando. Maquiada por Franciele Niebisch ela estava linda, e entregou lembrançinhas assinadas pela Elis Baby de Campo Grande.

 

Happy toy

 

#Ela já virou mania das mamães e papais antenados. Não só pelo acervo maravilhoso de brinquedos, mas também pelos modelitos infantis que oferece. Na Happy Toy um espaço exclusivo de looks charmosos para os baixinhos ficarem na moda cheios de estilo e personalidade. A loja que a criançada é feliz brincando, aguarda a sua visita#

 

Finger Moveis planejados  Ariela Bianchi

Visitando a Finger Móveis Planejados os clientes que não abrem mão de decorar os ambientes de sua casa com a franquia gaúcha, Cristiano e Aline Colpani. Faça como eles, passe na loja e conheça as profissionais gabaritadas que aguardam você!

 

 

 

Está na hora de adaptar sua vida com equilíbrio e bons hábitos. Para te ajudar a dar o ponta pé inicial a esta decisão muitas vezes difícil, a nutri Kelly Soares está chegando novamente na cidade neste mês. Dos dias 25 a 28 agende seu horário no tel: 66-3498-6002.

 

Leonardo Bortolin Ester Minosso Erico Piana e Neiva Pereira

O Prima Canta foi sensacional, elogios e mais elogios sobre o talento dos artistas que participaram do festival que é sucesso. Na platéia deslumbrandos com cada apresentação, o vereador Leonardo Bortolin com a namorada Ester Minosso e a primeira dama Neiva Pereira com o prefeito Erico Piana. Parabéns a Secretaria de Cultura pelo trabalho memorável realizado com perfeição.

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101