COLUNA 22/05

Coluna social sexta-feira

A campanha idealizada pelo cerimonialista Fabiano Fernandez já revela a alegria do resultado de fazer o bem. Do JJ (Jovens de Jornada) da cidade, Josiane Moretto distribuiu as flores do casamento do sábado nos hospitais



 

Foi ao entardecer do ultimo sábado que o professor de inglês e musico Eder Orsolin subiu ao altar para o enlace com a advogada Dra. Leticia Borges Reis. O casamento oi a cara do casal, com peculiaridades e muito rock and roll. Uma das curiosidades originais do "sim": todos os convidados de branco, um charme.  A Photoprint foi eleita para eternizar a festa inesquecível.

 

Baru Cozinha Contemporanea Giovana Riva Sergio Giovenardi Felipe Crespan

Hoje é dia de Baru Cozinha Contemporânea, faça sua reserva como os casais clicados pelas nossas lentes: Sergio Giovenardi com a esposa Giovana Riva e Gabriel Crespan e sua Danielle Vicentin.
 

Luiza Marcante Augusto UllmannThaiana Niebisch e Junior Baptistela

Noite de delícias elaboradas também para os casais: Luiza Marcante e Augusto Ullmann e Thayana Niebisch e Junior Baptista 
 

Fabiano Fernandez flores reaproveitadas

A campanha idealizada pelo cerimonialista Fabiano Fernandez já revela a alegria do resultado de fazer o bem. Do JJ  (Jovens de Jornada) da cidade, Josiane Moretto distribuiu as flores do casamento do sábado nos hospitais, para a alegria de quem recebeu o mimo. Parabéns!

 

 

Ana Paula Lodo

Flagra no momento de carinho da odontóloga Ana Paula Lodo com o caçulinha Giovani 

 

Valentina Modas

Djennifer Tosta Viecili estava linda com seu modelito da Valentina Modas não baile de máscaras na Yellow . Muito bem acompanhada do maridão David.

 

rosi radin

Foto descontraída da advogada Rosi Radin.

 

Sinônimo de sofisticação e qualidade, a marca ALPHORRIA  exclusividade da Attuale, veste a mulher de forma atemporal. A apresentadora Fátima Bernardes no seu programa diariamente, apresenta looks da grife, como esta calça Black, que combina com diversas ocasiões, do chique ao casual.

 

B-day para a fotógrafa Carol Chiarello, que está trabalhando na finalização de nossa revista Vitrine Top que circula no próximo mês.

 

 

Goias Interiores Glaucia Barros

O espelhado está no auge das tendências, não só nas construções como nos ambientes. Esta mesa de centro é um luxo, e está no showroom da Goiás Interiores

 

TAnia correa Glamour noiva e festa

Usando um vestido poderoso da TIGRARA marca exclusiva da Glamour, a educadora Tânia Corrêa sempre contagiante e elegantérrima.

 

Detalhe Debora Letícia Detalhe Modas

De DETALHE a modelo Débora Letícia que é professora de Zumba na New Corporis arrasou sob as lentes de Ana Carolina de Sá. Por falar na academia top de Marli Niebisch, a campanha para o Dia dos Namorados foi lançada, com sorteio para uma noite no motel e tudo mais. A make foi assinada por Jessica Vetorello 

 

Kenia Riva

Selfie de Kenya Riva com o filho 

 

 

Roberta Cadore

Thais Ferreira Assumpção enchendo de carinho a fotografa Roberta Cadore que está felicíssima com a doce espera na sua primeira gravidez.

 

 

tatane

Na Água Doce a bancaria Tatiane Martins, que mês passado mudou-se para Rondonópolis, na foto com seu Ricardo Ravanello 

 

Finger

A Finger foi a primeira marca no Brasil a padronizar em toda a sua linha o sistema de corrediça quadro, que é o melhor sistema de corrediças do mercado. Visual mais clean – por ser instalada abaixo da gaveta proporciona um efeito de ferragem invisível;

 

 

Kelly Soares

Ela movimenta as redes sociais, através dos posts de seus pacientes dedicados. Quem ainda não conhece o trabalho diferenciado de Kelly Soares pode agendar um horário nos dias 25 a 28 deste mês. A nutri chega na semana que vem e aguarda sua avaliação. Tel: 66-3498-6002

 

Fernando Fava e Bianca Bauer

Curtindo a franquia deliciosa, em noite de petisco na Cachaçaria,  Bianca Bauer e Fernando Fava.

 

 

Idelli Ambientes

Satisfeitos com o home projetado pela Idélli Ambientes, em foto para a coluna desta sexta-feira. Thiago, Eloina, Andre Luiz e Wagner Bonfim, aprovaram e indicam a fraquia.

 

Cristiane Alberton

Em família na Água Doce Cachaçaria o empresário Moacir Mattana  com a esposa Cris Alberton e as filhas Julia e Luiza, e amiga do casal Solange Martins.

 

 

Cvc Viagens Primavera do Leste

Com o filho Thomas nas ruas do Pelourinho em Salvador, Cleodinara Peripolli viajando muito bem assessorada pela CVC Viagens de Primavera.

 

 

Elda e Dorceu Dreon

A empreendedora Elda Dreon hoje no dia do abraço, posou para a coluna com o marido Dorceu em homenagem a este gesto tão importante que faz tanta diferença aos adeptos deste gesto de carinho..

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101