BLOG 26/05

Inovando a Finger também oferecera Brastemp, sofás Omega e os lustres Alabux.

Agora possibilitando compor sua casa com sofás e lustres, além dos exclusivos planejados, a franquia apresenta esta novidade na nossa Vitrine.



Finger é sinônimo de beleza, sofisticação e qualidade, tudo o que você precisa para deixar a sua casa bela e funcional. Agora possibilitando compor sua casa com sofás e lustres, além dos exclusivos planejados, a franquia apresenta esta novidade na nossa Vitrine.

 

finger

Há 60 anos Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões.

 

finger moveis planejadosfinger

Deixar a casa do consumidor com produtos cada vez mais únicos e surpreendentes é uma missão da Brastemp há quase seis décadas. Cada vez mais, os consumidores buscam eletrodomésticos que os ajudem a manter a casa em ordem, de forma rápida e ágil. Pensando em atender a essas necessidades, a Brastemp sempre recicla suas coleções para você consumidor .

 

finger

Proporcionar sempre o melhor, uma ideia simples e verdadeira, regida por um lema muito importante: oferecer mais que um estofado, uma expressão de conceito seus ambientes. Isso é a Omega viratto.

 

finger

Os sofás da Omega Viratto são modernos, aconchegantes, espaçosos e muito confortáveis, você ira se apaixonar por esta marca.

 

A empresa destaca-se pela preocupação em satisfazer o cliente pela personalização dos estofados, seja pelas dimensões, modelos ou tecidos exclusivos.

 

fingerfinger

Desde o ano 2000 no mercado de iluminação, a Abalux distribui luminárias exclusivamente para lojas de iluminação, decoração, materiais elétricos e materiais de construção. Além disso, busca a melhoria contínua e a diferenciação no mercado, assegurando aos clientes agilidade, qualidade e confiança em seus produtos e serviços.

 

finger

A abalux investe em qualidade, rapidez, confiabilidade, tudo para atender melhor você e a sua família.

 

 

É a Finger de mãos dadas com marcas de renome para completar ainda mais a linha requintada para mobiliar e decorar sua casa ou ambiente corporativo.

Av. São João, 593 - Centro

(66) 3498-2900

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101