BLOG 02/07

Moda Kids é na Happy Toy.

A moda kids enche os olhos e o coração, pois não existe nada mais gracioso do que a magia infantil. Neste editorial super alegre reunimos baixinhos muito estilosos que apresentam a nova coleção de roupinhas da happy Toy.



A moda kids enche os olhos e o coração, pois não existe nada mais gracioso do que a magia infantil. Neste editorial super alegre reunimos baixinhos muito estilosos que apresentam a nova coleção de roupinhas da Happy Toy.
Num ensaio no Hotel Tropical aos cuidados de Ana Carolina de Sá você confere agora aqui no site.

 

happy toyhappy toy

Pular, correr, brincar é a ordem da vez para os baixinhos. Por isso as roupas não pode limitá-los, devem ser confortáveis acima de tudo, como estes looks da Happy Toy.

 

happy toy

Solte a sua imaginação e deixe a diversão tomar conta, nada melhor que colorir o look para deixar as peças sensacionais. As crianças amam diversão e brincadeiras a todo o momento, e entrar na onda do visual de forma leve e descontraída fará toda a diferença para nossos kids.

 

happy toy

Charmosas, alegres, versáteis são as peças deste look. . Cores quentes que caem bem tanto com combinações lisas como estampas arrojadas e divertidas. Nossos  pequenos merecem estar sempre bem vestidos, em qualquer lugar e ocasião, para que se sintam lindos todos os dias, afinal os baixinhos adoram receber elogios.

 

happy toy

As roupas para meninas surgem ainda mais cheias de graça nessa estação, o look ficar romântico e bem feminino, a produção fica charmosa , ideal para um evento especial, como uma festa, e até mesmo para aproveitar uma tarde com as amiguinhas.

 

happy toyhappy toy

Cada vez mais os baixinhos é que escolhem os seus looks, avaliam suas cores preferidas, estampas e modelos. O que é muito bacana, pois desde pequerruchos criam sua identidade e estilo próprio.

 

 

happy toy

Verdadeiras Princesas. Que menina não gosta de ser chamada assim? 
No espaço de moda da Happy Toy, araras recheadas de vestidos encantadores, deslumbrantes e ricos em detalhes. Um luxo!

 

happy toy

A turminha reunida só quer diversão, e brincadeiras combinam com funcionalidade, por isso peças confortáveis são fundamentais para o dia ser alegre e cheio de emoção e aventura

Garanta roupas únicas e exclusivas para seu pequeno, na Happy Toy, que em breve estará em novo endereço.

 

 

Happy Toy, lá as crianças são felizes brincando. Passe lá!

_______________________________

Happy Toy

Rua Piracicaba 778 - Centro

Tel (66) 3498-2238

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101