COLUNA 02/07

Acesse a coluna social desta sexta-feira.

A Noite do Empresário está sendo preparada para surpreender. Neste ano a Banda Os Futuristas fará a animação no amplo espaço do Centro de Eventos Primacredi. Empenhados na venda das mesas, todos os associados estão á mil para o grande evento.



 

 

Hoje aconteceu a troca de faixas, a Miss Primavera Laiza Ribeiro passou a faixa para Rafaela Salomão, que está a caminho de Cuiabá onde acontecerá o Miss MT no próximo dia 09. Numa entrevista bem descontraída, as belas conversaram com a equipe do Vitrine Top na Band, e na semana que vem você confere no Olho Vivo na Cidade 

 

 

Daniela e Claudia Cosentino

Abrimos a coluna com as cunhadas, Claudia e Daniela Cosentino entre as mais elegantes mulheres da high society.

 

Diovane Anton

O atlético Uberdan Junior trocando figurinha com o DJ Diovane Anton em noite de debute na Yellow.

 

Patricia Cerutti e Valentina

Com a caçulinha Valentina, fotografada para a coluna a empresária do Grupo Barril, Patricia Cerutti.

 

Zaie

 

 

 

Marta e Luiza Marcante

Marta enchendo de carinho a talentosa odontóloga Luiza Marcante, que também tem uma voz incrível e  sempre que pode dá uma “palhinha” pros amigos. 
 

Ricardo Oliveira Fabio Ferreira

Noite deliciosa no Baru Cozinha Contemporânea, clicados para nossa Vitrine, Fabio Ferreira, Talyta Almeida e Ricardo Oliveira.

 

 

 

Fernanda Prado com o namorado Pablo Guareschi em manhã de celebração no Petrus

_______

 

#Parabéns Erico Zeni e Estefani Vimercati, hoje nasceu a Manuela, a primogenita do jovem casal#. .

 

 

A beleza de Barbara Riva, Isabela Cosentino e Hortência Marques 

 

 

A promoção dos namorados da Attuale sorteou a felizarda Ana Carolina Jabur, que faturou um vale presente na Uzi no valor de R$ 300,00 e uma noite romântica no Tezla Hotel. O sorteio foi realizado na loja, e contou com a ajuda de João Miguel, que auxiliou a colaboradora Mirian.

 

FINGER: Um espaço que dispensa comentários. Um sonho, seu filho vai amar. Passe na loja e conheça o trabalho diferenciado do timão de profissionais, comandado pela arquiteta Ariela Bianchi

 

Chico Schuster

Despojado Francisco Schuster fotografado em almoço com os amigos. 

 

Olha a novidade que chegou na Goiás Interiores. Sua casa merece uma atenção especial na hora de receber os amigos! Vá até a loja e surpreenda-se, além da linha de móveis e planejados, decoração e assessórios para seu lar também recheiam o showroom.

 

 

Hoje é b-day para Julia Alberton clicada ao lado da irmã Luiza e de sua mãe, Cris Alberton empresária de semi-jóias.

 

FAtima Ashilie Flor de Lotus

A quarta-feira foi marcada por cuidados com as madeixas no Flor de Lótus. Os pacotes de tratamentos focados na desintoxicação dos fios e do couro cabeludo deram vida e muito brilho aos cabelos de quem passou por lá. Produtos importados e profissionais de primeira, a segunda edição do Detox Day foi um SUCESSO. A empresária Fátima Ashilie  clicada com a cliente Mainara que amou o resultado.

 

Ela se preocupa em cuidar dos seus pacientes, usando as redes sociais para compartilhar conhecimento e dicas deliciosas e saudáveis. Kelly Soares a nutri que conquistou Primavera do Leste, logo logo voltará para mais atendimentos personalizados na Mais Saúde.

 

_________

A Noite do Empresário está sendo preparada para surpreender. Neste ano a Banda Os Futuristas fará a animação no amplo espaço do Centro de Eventos Primacredi. Empenhados na venda das mesas, todos os associados estão á mil para o grande evento que será no dia 15/08. Com Buffet do Sallas e decoração de Wilson Cavalcante a 3ª edição desta festa será memorável.

 


 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101