COLUNA 06/07

Coluna social segunda-feira. Acesse!

B-day para a competente coordenadora do Procon, a advogada Rosecler Szdkoski, que recebe a homenagem da coluna.

 

Edi guadagnin e Marcia Sartori

O sábado foi de lançamento na Zaie. A fashionista Edi Guadagnin recebeu Marcia Sartori para conhecer as novidades da Rosa Chá e John John. Quem também foi conferir às novidades acompanhada do filho Tomás, foi a bela arquiteta Susana Vilela.

 

 

Susana Vilela e Tomas

 

 

Erika Pascoal é frequentadora assídua dos almoços de domingo na Água Doce Cachaçaria. Ontem foi clicada com Ester e Estela pelas lentes da Top

 

 

 

 

Idelli Ambientes

 

 

 

A sommelier Ana Cristiana Sucolotti Crespani com o filho João Gabriel  na festa junina escolar no final de semana.

 

Ariela Bianchi e Ademar Junior

A antenadíssima arquiteta e empresária da Finger Planejados Ariela Bianchi está com muitas novidades em sua loja. Além do mercado moveleiro, outros acessórios para compor a beleza de sua casa e escritório já fazem parte do showroom da loja. Neste flashe com seu inseparável Ademar Junior.

 

Num ensaio fotográfico com Carol Chiarello, a mãe sortuda que faturou a campanha do mês de maio na Attuale, foi  Maria Iraci Evangelista Dias que usou looks e calçados da loja para os flashes.

 

Elas estão lindas e cheias de personalidade, vestidas com peças exclusivas da Happy Toy Julia Letrari e Laura Fuzetti arrasaram na escolha do look.

 

A empresária da moda Karoline Rossato como marido Samuel Crema na coluna de hoje

 

Kelly Soares

E para encerrar nossa Vitrine desta segunda-feira, já temos os dias que a nutricionista Kelly Soares estará de volta em Primavera. 

 

 

A Praça de Eventos também ficou movimentada com a festa do Cerrado. A secretária de educação Adriana Tomasoni e o secretário de cultura Wanderson Lana estiveram presentes atuando nas três noites de evento.

 

O médico veterinário e agro-empresário Anderson Vargas com sua Cintia Duarte e os filhos Miguel e Davi em noite junina.

 

rosecler

B-day para a competente coordenadora do Procon, a advogada Rosecler Szdkoski, que recebe a homenagem da coluna. 

 

Viviane Benedetti leia-se Edílio Imóveis e o esposo, advogado Celso Zandoná no delicioso Baru Cozinha Contemporânea no final de semana.

 

Alex Gartner e Josi Zanette Enzo

Curtindo almoço com os amigos, a gravidíssima Josiane Zanette que espera mais um herdeiro, ao lado do marido Alex e do filho Enzo.

 

Goias Interiores

Mais uma ambiente incrível da Goiás Interiores para deixar sua casa um espetáculo. Passe na loja e confira as novidades do showroom.

 

Major Lindenberg Dani Bortoli e Lais

Acompanhado da filha Laís e da esposa Daniela, nossas lentes clicaram major Lindenberg confenrindo o novo espaço da Nutrivida

 

 

Então “gentem”anotem na agenda e marquem suas consultas e avaliações, para poderem compartilhar resultados tão satisfatórias como os que temos publicado em nosso portal. De 17 à 30/07  ligue: 66-3498-6002

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101