BLOG 16/07

Escolha seu favorito que está em cartaz, e aproveite o melhor do Cine Teatro Vila Rica.

Um ótimo filme sempre é uma belíssima programação para curtir com a família, com os amigos, com amor, etc e tal! Na verdade é impossível resistir ao mundo mágico e cheio de surpresas e suspenses da telona.



Um ótimo filme sempre é uma belíssima programação para curtir com a família, com os amigos, com amor, etc e tal!  Na verdade é impossível resistir ao mundo mágico e cheio de surpresas e suspenses da telona. Não importa qual o gênero, nesta vibe, o que está valendo é o estilo que você escolher, que você estiver afim. Pra facilitar sua vida, separamos o que está em cartaz no Cine Teatro Vila Rica.

 

Minions . 
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

De:25/06/2015 até 22/07/2015

 

Homem-Formiga . 
Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala, mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. HankPym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

De:16/07/2015 até 22/07/2015

 

Cidades de Papel

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

De:16/07/2015 até 22/07/2015

 

Meu Passado Me Condena 2. 
A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

De:09/07/2015 até 22/07/2015

 

O Exterminador do Futuro: Gênesis

 No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.

De:02/07/2015 até 22/07/2015

 

 

Você também pode acessar o site e ficar por dentro de tudo que estará no cinema.

www.cineteatrvilarica.com.br

________________________________________________________

Cine Teatro Vila Rica- O máximo em filmes!

Rua rondonopolis 351 

Fone : (66) 3497-3495

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101