COLUNA 17/07

Coluna social sexta-feira. Acesse.

. O chef do Roket´s Wagner Fritzen dará aulinhas especiais para a criançada, aprender a preparar deliciosos hambúrgueres e outros pratos com muita diversão.



 

 

Abrimos os trabalhos desta sexta-feira com um ambiente surpreendente da Idélli. Nossa dica é conhecer a loja e o trabalho único das eficientes profissionais que compõem o leque de colaboradoras da franquia. Faça seu orçamento e fique deslumbrando com o diferencial.
Av. David Riva 1040- Tel- 66- 3498-4581

 

 

Edi Guadagnin

Passando pela Zaie a cliente super especial Lucilei Carvalho conferindo as novidades incríveis, quando o assunto é estar na moda com muito estilo. Dando assessoria à ela, a consultora de vendas Daiane, que faz parte do time de profissionais da empresária Edi Guadangin.

 

Daniela De Bortoli e Lindenberg

Quando o arraia toma conta, a turma se joga no clima e lança inclusive modelos lindos e muito criativos. A nutricionista Daniela de Bortoli com o esposo o major Lindenberg e a caçula do casal Lalá na festa julina da Maçonaria Acácia. 

 

Finger Planejados

Finger da à dica: Ligado à intuição e humildade, o roxo insinua o equilíbrio entre amor e sabedoria.Aposte no Extrem Reno em cozinhas, livings ou ambientes que exijam maior criatividade.

 

Sheila Tibola Amanda Nagamati

A publicitária da Nutri Vida Sheila Tibola festejou idade nova ontem, nesta foto com Erika Martins e a médica Amanda Nagamati.

 

Fabiano Fernandez Taciana Zanchet e Bento Baru Cozinha

Sempre juntinhos com o primogentio Bento, a fisioterapeuta Taciana Zanchet e o cerimonialista Fabiano Fernandez no Baru.

 

Também na cozinha contemporânea as belas Camila Trojan e Priscila Polato. Para quem ainda não foi desfrutar do happy hour do Baru, não pode perder a grande promoção: balde com 6 Black Princess por R$ 30,00 de segunda á sábado, das 17 ás 20hs. 

 

 

 

 

Os irmãos haiume e Yudi apresentando as peças lindas e charmosas da Happy Toy. A japonesa embarca na semana que vem pra Curitiba, onde estará representando o MT, no Miss Beleza Infantil Brasil. Boas energias para nossa Miss!

 

Adriana Freitas com as filhas Kelly e Julia também por lá.

 

Assim como a fotógrafa Carol Chiarello clicada com Sergio Denardi.

 

 

Ana Paula Lodo

B- day para a queridíssima odontóloga Dra. Ana Paula Lodo, que recebe o destaque na nossa Vitrine.

 

Na ultima semana deste mês ela está de volta. Kelly Soares chega para mais atendimentos personalizados na Mais Saúde. Agende e conheça este trabalho impar com resultados maravilhosos que ela desenvolve aqui. De 27 á 30/07. Tel.: 66-3498-6002 

 

 

De bem com a vida e esbanjando boas energias, a coaching Fabiana Barbosa está no México, fazendo tour com a modelo Raissa Herberts, que está levando a psicóloga por vários pontos turísticos. Aqui nas pirâmides astecas, uma história fantástica, que nem às cinco horas de caminhada e muita subida foi motivo para desanimo e cansaço.

 

 

 

#Curso de culinária Kids Atenção mamães e papais, se os seus filhos gostam de cozinhar, então não podem perder a novidade que está chegando. O chef do Roket´s Wagner Fritzen dará aulinhas especiais para a criançada, aprender a preparar deliciosos hambúrgueres com muita diversão. Entre em contato pelo tel: 66-9996-3101 e deixe o nome de seu pequeno, assim que a data e o lugar já estiverem confirmados, divulgaremos aqui no site#

 

 

Goiás Interiores  - Somente o melhor para sua família. Criatividade, funcionalidade e muito charme. Assim é Idea. Uma linha de móveis com produtos desenhados especialmente. Para preencher sua casa com muita beleza e qualidade.

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101