COLUNA 24/07

Coluna social sexta-feira. Acesse!

Maria Rosa convida para o coquetel de inauguração de sua loja. Meninas é simplesmente demais o bom gosto desta advogada, que abriu mão do oficio, para se dedicar ao mercado da moda.



 

Maria Rosa convida para o coquetel de inauguração de sua loja. Meninas é simplesmente demais o bom gosto desta advogada, que abriu mão do oficio, para se dedicar ao mercado da moda. Não deixe de conferir amanhã á partir das 9hs, na Rua Piracicaba em frente ao Itaú.

 

A noite para os apreciadores de vinhos foi um sucesso na Dremar. A Chef Mayara Tubino apresentou pratos que foram harmonizados com as dicas da sommelier Ana Cristina Crespani e a anfitriã Elda Dreon também participou da noite deliciosa, junto com Alessandra Bertoncelo e Carol Ottano.

 

Fatima Oliveira enchendo de paparicos a filha Dielica Nilson e o primeiro neto Lucas Gabriel .

 

No Baru reunido com a família, o ortopedista Dr. Ricardo Bridi a esposa Juliana e os filhos Leonardo e Henrique. Vale lembrar que agora todo dia é dia de happy hour por lá. Á partir das 17 horas as portas se abrem para um encontro bacana depois do trabalho

 


 

 

Celebrando o aniversário na Itália, a advogada Luciana Martins turistando em Florença.

 

 Também na Cozinha Conteporanea, a advogada Dra. Vanessa Prado com sua princesa Raíssa

 

As estampas florais permanecem há muito tempo entre as tendências favoritas das mulheres, mas desta vez duas flores são as favoritas da vez. Margaridas e Girassóis estão com tudo, como neste look perfeito da Lança Perfume, exclusivérrimo da DETALHE.

 

A Goiás Interiores vem sempre inovando e apresentando tendências nacionais e internacionais, dentro dos estilos clássico, moderno, casual e contemporâneo, primorosamente trabalhados, com uma riqueza de detalhes inigualáveis.São verdadeiros objetos de desejo.

 

A primaverense Ana Sátila, de Primavera do Leste, venceu a final da canoagem slalom, na modalidade C1 (Canoa Individual) e conquistou a segunda medalha de ouro de Mato Grosso nos Jogos Pan-Americanos de 2015. A conquista aconteceu na tarde do ultimo domingo. Esta foi a primeira medalha da canoagem feminina brasileira nos Jogos Pan-Americanos. 

 

A empresária da Provanza lançou uma promoção muito bacana nas redes sociais para as mulheres que usassem os esmaltes da franquia. Varias participaram, e na tarde de terça-feira reuniram-se na loja para receberem mimos especiais. A ganhadora que teve sua foto mais curtida foi Renata Cristina leia-se Churrascaria Barril, que está no centro da foto com Rafaela Posser, á esquerda Ana Cristina Vieira, ao lado da sortuda esta jornalista e Heloíse Costenaro á direita. Todas ganharam um esmalte e um sabonete da loja e Renata levou pra casa creme corporal Moon e Home Spray Picardie. Um luxo todas amamos! 

 

A Boutique Zaie sempre facilita! Se você já tem cadastro na loja, peça um Zaie Delivery: A entrega do seu condicional chegará rapidinho na sua casa ou trabalho. E a novidade, agora a Zaie vende para todo o Brasil. É só entrar em contato pelo whatsapp: 66 9203.4894.

 

Na franquia mais saborosa da cidade, curtindo o almoço de domingo na Água Doce, os empresários da rede de postos Barril, Felipe e Patrícia Cerutti com a caçulinha Valentina.

 

E o saldão solidário também fez doações para a pastoral da saúde, representada por Maria Isabel Bortolin e Zenaide Bravin.  Nesta foto a empresária Rosana Fava clicada também com suas colaboradoras no momento da entrega em sua Attuale.

 

O timão do coração da família foi o tema da festa do pequeno Davi no Balakobaco. Vestidos com a camiseta do flamengo, o pai Wilker Sobrinho e o filhão mostraram estilo e muita paixão. Na foto com a mãe Ledymilla Santos na tarde especial e inesquecível para o trio.

 

Kenya e Ana Riva assíduas das noites de musica ao vivo na casa badalada, também clicadas pelas lentes da nossa Vitrine.

 

Dica Kelly Soares que estará aqui na próxima semana: Substituir o açúcar pelo mel é uma escolha super saborosa, além de muito saudável, uma vez que uma colher (chá) de açúcar fornece cerca de 40 calorias, enquanto a mesma medida de mel contém 25 calorias

 

Simplesmente irresistíveis estas roupinhas para sair da maternidade com muito estilo. Da marca Noruega, é uma linha única da Happy Toy

 

Encerramos a coluna com uma foto na semana do amigo, remetendo todo o aconchego de um ambiente IDÉLLI

Av. David Riva 1040- Tel- 66- 3498-4581

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101