COLUNA 29/07

Quarta-feira com flashes badalados na nossa coluna social.

A Boutique Zaie convida você para um delicioso café da manhã de Lançamento no próximo sábado 01/06 a partir das 9hs na loja. Será o lançamento da BOBSTORE e Rosa Chá



 

O Projeto Viva Mais é uma iniciativa da drogaria Ultra Popular em parceria com a Box CF 392 e Physical FitnessEle aconteceu durante este final de semana, dias 24, 25 e 26. E o objetivo foi de divulgar a todos, os benefícios de levar uma vida com hábitos mais saudáveis. Fotografados pelo nosso site, Mestre Mala e o publicitário da Ultra Popular, leia-se Evolve, Gustavo Guariento também foram conferir.  Já na sexta feira o Evento contou com a presença de José Carlos Santos, fisiculturista patrocinado pela Midway, oito vezes campeão mundial do Arnold Classics.

 Neste dia ele falou um pouco sobre a sua trajetória, deu dicas de treinamentos e suplementação e respondeu ás várias dúvidas da platéia. Durante a palestra também foram sorteados brindes patrocinados pela Ultra Popular e pela Midway.

 

E no domingo aconteceram as finais, com os atletas mais bem colocados.  Nesta foto  Laila Anton que ficou com o terceiro lugar, Audricélia Nascimento Pietro faturou o quinto lugar, Daiane Lima Santana primeiríssimo lugar e Leidiane Gregório segunda colocada.

 


A odontóloga Ana Paula Lodo é perita em receber, assim como ela o esposo que é engenheiro agrônomo André Lodo também é ótimo anfitrião. Os dois na mesma sintonia fizeram uma festa julina ,como tema de aniversário, para o caçula o Giovani. No clima caipira, com delicias preparadas pela própria Ana,  com direito a pamonha, bolo de pipoca e “otras cositas más”.

 

Um emocionante casamento marcou a última sexta-feira. Luiz Emilio e Jessica Radin subiram ao altar na Igreja da Matriz, esbanjando muita alegria e emoção. Os convidados seguiram para o Centro de Eventos Primacredi onde a festa foi badalada e elegante. O cerimonial da grande noite foi Fabiano Fernandez.  O "sim" foi eternizado por Roberta Cadore

 

Com os filhos Fernando,  acadêmico em agronomia e a filha Renata advogada , o produtor Marcos Romagonoli também com a esposa Simone na nossa coluna social.

 

Agua Doce Cachaçaria Primavera do Leste

Hojé é dia de chopp em dobro na Água Doce Cachaçaria, e seu happy Hour pode ser prolongado degustando os deliciosos pratos da franquia. Este timão, Elias, Gean e Rafael, está afiado para lhe atender passe lá!

 

Filhos do Fausto Nazu,  sócio da franquia, Ana e Murilo curtindo a noite badalada da casa. 

 

 

A paella (em castelhano e catalão) ou paelha (forma aportuguesada) é um prato à base de arroz, típico da gastronomia espanhola e que tem as suas raízes nas comunidades pesqueiras de Valência. E para acompanhar este almoço especial que o Baru oferecerá para você, Alisson Rodrigues e Áquila Montoro, da Duome, fazendo aquele som especial. 

 

A bela Victoria Zeni com o namorado Pedro Barco clicada pelas nossas lentes hoje na nossa Vitrine. 

 

Na inauguração, ao lado da empresária Maria Rosa, as sobrinhas Ana Julia, Isabela, Helena e a  cunhada que é educadora do CEP, Denise Longhi .

 

As acadêmicas em gastronomia Tina Pereira e Patrícia Assis Cerutti na Degustação de pratos e harmonização de vinhos, clicadas com Aléxia Peixoto.

 

Amanhã tem sorteio de duas bolsas Victor Hugo na Dremar. Torcida! Quem sabe você será a felizarda. Na foto a bela Daiane Gebert que apresentou um editorial em nossa Vitrine com este acessório exclusivo da loja. Preencha seu cupom e concorra.

 

Sônia Curioni escolheu os tecidos da Attuale para confeccionar seu belo e elegante vestido, com desenho da empresária Rosana Fava

 

B-day para o locutor e advogado Dr. Waguinho Gomes, que tem mil motivos para comemorar esta data, recentemente conquistou aprovação na OAB. Parabéns!

 

Sempre em sintonia com seus colaboradores, o chef Caio Gavioli foi clicado com Milena numa rápida pausa 

 

 

Elas estiveram conferindo as tendências da Maria Rosa, Marlene e Enedi Michelon e super aprovaram. Conheça você também, em frente ao Itaú, muito bom gosto em um só lugar. 

Na Happy Toy chegou as fantasias que seus filhos estão pedindo. Corra lá e garanta magia e muitas brincadeiras com seus baixinhos. São varios personagens queridos por eles, aproveite esta novidade da loja. 

 

 

#A Boutique Zaie convida você para um delicioso café da manhã de Lançamento no próximo sábado 01/06 a partir das 9hs na loja. Será o lançamento da BOBSTORE e Rosa Chá

 

Sábado iniciou-se o Circuito Rock, Ação que coloca o Rockn´Roll no calendário do município com edições mensais. Abrindo os trabalhos três bandas da cidade se apresentaram: Hysteria, Cajon De Escada, Skafajestes. Aconteceu na praça “Adão Donin” e contou com a maquiadora e professora de música Jessica Vetorello e o secretário da Secult, Wanderson Lana.

 

Curtindo no clima do Circuito, quarteto de jornalistas: Itálo Berto, Driely Pinotti,  Fabrício Costa e Jaqueline Hamatoto. 

 

Uma linda cerimônia evangélica movimentou o Petrus no domingo. Deivid Lincoln e Franciele Resplandes disseram “sim” num encontro emocionante.Ao som de Admilson dos Prazeres a noite foi marcada por charme e encantamento. A decoração maravilhosa foi assinada pela florista Silvania Costa de Elegance Floricultura. 

 

Os empresários da Brasil Cacau, Leonardo Campos e Paulo Zeni foram conhecer o novo escritório das contadoras   Fernanda Ferreira e Jerilee Guth  

 

Olha que maravihosa estas poltronas Vancover Capitone que chegaram na Goías Interiores. Imagine ela na sua casa. Um must.

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101