COLUNA 03/08

Coluna social segunda-feira. Acesse!

Na Água Doce Cachaçaria o tradicional almoço regado a peixes também foi a opção de alguns primaverenses



 

O Baru inova como sempre. Além das noites deliciosas e do happy hour maravilhoso, neste domingo um diferencial lotou a casa. A famosa Paella do chef Caio Gavioli. A tarde foi ainda mais especial para Larissa Vetorello, a hair designer faturou da Degust Fish um kit recheado de produtos da empresa, e foi fotografada também com o empresário Dr. Jaderson Severo.

 

Cri Baru Cozinha Contemporanea

A tarde reuniu gente bonita e elegante, como Dr. Fernando Mariano e sua esposa Cristiane Fonseca, Dra. Francine Pimentel e o esposo Rafael e o oftalmologista Dr. Tiago Guimarães.

 

 

Regada a cerveja gelada e som ao vivo, de Áquila Montoro e Alisson Rodrigues marcou o domingo, recheado de  gente alegre, brindando a vida e o momento inesquecível, que será uma ótima pedida todo mês na Cozinha Contemporânea. 

 

Trio de feras na Lagoa no domingão: O vereador e empresário Estaniel Pascoal, o advogado e diretor do jornal O Diário Waldir Freitas e o agro-empresário Jair Guariento.

 

 

Cliente super especial da UnhArt, a banqueteira Mayara Tubino que confiou suas mãos aos cuidados da eficiente Neiva Piana.

 

Também curtindo o fim de tarde, a personal Lika Ribeiro, o farmacêutio Lazaro Ribeiro com a esposa Elizabeth e a sobrinha Isadora

 

 

Na Água Doce Cachaçaria o tradicional almoço regado a peixes também foi a opção de alguns primaverenses. Por lá Fátima e Rui Moura e Marcelo Cunha com a esposa Neliane e o filho Cauã.

 

Emerson e Elton Riva  curtindo a sexta-feira na franquia.

 

Cada dia a Zaie está mais colorida, as peças da coleção primavera 2016 recheiam as araras da loja, impossível não ficar encantada com tanto bom gosto, nas grifes Rosa Chá e Bob Store. No sábado, Edi Guadagnin recebeu suas clientes com delicioso coquetel,  Livia e Bruna Sanfelice, passaram por lá.

 

A Finger é uma das marcas que mais cresce no setor de planejados no Brasil. Muito em função de sua tecnologia inovadora, que produz móveis editáveis, que conferem a medida e a forma exata para cada ambiente. E dos padrões de texturas, formas e acabamentos exclusivos. Um luxo!

 

Maria Rosa é sucesso total, na semana passada a empresária recebeu a visita das clientes especiais, Deyse e Adriane da Sinagro. A loja está localizada na Rua Piracibaca, em frente ao Itaú. 

 

E a fotógrafa Carol Chiarello com a prima Bruna Denardi apostou nos drinks saborosos da casa.

 

Hoje a noite o prefeito Erico Piana e a primeira dama Neiva, inauguraram a Escola Municipal de Educação Infantil- Professora Rosidelma Almeida no Bairro Buritis

 

Toda mulher poderosa sabe que ser diva da cabeça aos pés é tudo de bom. Agora aliando beleza, moda, estilo junto com conforto é melhor ainda. Esta plataforma Arezzo é simplesmente perfeita, uma ótima pedida para o agito do dia a dia e para as baladas triviais. Aposte nas exclusivas da Attuale.

 

Kelly Soares fotografada com a odontóloga Dra. Giovana Riva,  na sua passagem no mês passado por aqui. Daqui uns dias ela estará de volta, aproveite para agendar seu horário com a nutri: 66-3498-6002

 

E não é que os personagens da Disney invadiram o Petrus ! Neste sábado a magia tomou conta deste espaço, reportando os convivas o mundo mais fantasioso dos últimos tempos, tudo isso para comemorar o primeiro aninho de Mateus Polato. Um charme de tarde, simplesmente inesquecível, surpreendendo quem passou por lá, com o capricho e carinho dos papais corujas Renata e Rafael Polato e do maninho Miguel, que fizeram tudo com muito carinho e capricho. 

 

 

Encerramos a coluna, com os descontos da Detalhe

 

Comentrios

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101