COLUNA 05/08

Coluna social quarta-feira.

A II edição da Festa do Peixe será neste sábado na Paróquia São Francisco de Assis. A noite promete atrações especiais além do menu super caprichado que está sendo preparado com muito requinte e sofisticação.



 

 

 

A odontóloga Sandra Reginato Barco  na onda tal mãe tal filha chamou atenção no parabéns de sábado igualzinha sua Marina. 

 

Nadia Bressan e Renato Hatakeyama convidam para o coquetel de lançamento primavera verão 2016 da Carmen Steffens, amanhã á partir das 16 horas. O casal é o mais novo franqueado desta grife poderosa entre mulheres e homens de bom gosto e estilo. Nesta foto na companhia do pequeno Natan.

 

Patricia Cerutti Manuela e Valentina

A empresária da rede de postos Barril, Patrícia Cerutti  curtindo domingão com suas pequenas, Manuela e Valentina na Água Doce Cachaçaria.

 

Luciana Peixoto

Hoje é dia de festa para a mantenedora do Centro Educacional Primavera, Luciana Peixoto, que recebe a homenagem e carinho da nossa coluna. Parabéns.

Jerilee Guth  fotografada com a sogra Deise Ruaro e a cunhada Mariana Fernandes, na inauguração de seu escritório de assessoria contábil

Já curtindo a noite na franquia, Ana e Kenya Riva são assíduas nesta casa tão apreciada da cidade.


 

 

O Baru foi movimentado no domingo, , todo mundo que provou a Paella, pediu bis. A advogada Dra. Cristiana Dreyer foi na companhia do irmão o engenheiro agrônomo Paulo Dreyer e das amigas Jaqueline Costa do grupo Itaquerê e da psicóloga Fabiane Bressan passou por lá. 

 

 

#A II edição da Festa do Peixe será neste sábado na Paróquia São Francisco de Assis. A noite promete atrações especiais além do menu super caprichado que está sendo preparado com muito requinte e sofisticação. Uma impecável carta de bebidas também fará parte do evento, com vinhos chilenos escolhidos por Adilmar Sartori. Garanta seu convite e leve sua família#

 

Eu vou de CVC e você?
Fortaleza é linda demais, e para curtir dias de férias com tranqüilidade, esta turma animada contratou a
CVC Viagens. Na foto Tarciso Bortolin, Ataynara Marcelino, Ana Karolina e Renato Travessini.

 

As alpargatas vão ser sensação na primavera verão. Os calçados de tecido com solados em corda surgiram na europa há muito tempo atrás e voltaram com tudo, para deixar o look ainda mais charmoso e confortável. Este lindo é exclusivo da Attuale

 

Conferindo o mais novo catálogo de lançamento da Idélli Ambientes, Marlete Sartoretto que aprova e indica a franquia de sucesso. 
 

Festa ontem para a advogada Dra. Lisiane Castelli, que é exemplo de dedicação ao estudos, sempre está atualizada. Na foto com o esposo e empresário Edson Casteli e o filho João.

Só esta semana na DETALHE

                                                                             Foto: Focco 

Marcello Holanda

Hoje também é dia de comemoração para nosso repórter fotográfico Marcello Holanda, que foi fotografado com a turma inseparável: Fabricio Costa, Ana Myazato, Jaqueline Hamatoto e Driely Pinotti. 

 

 

A beleza e o conforto da forma mais inspiradora. Um sofá convidativo, que busca o design e a perfeição, aliando toda sua beleza ao seu diferencial: Uma poltrona que faz massagem! Super dica da Goiás Interiores.

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101