BLOG 11/08

O boom que conquistou a criançada: Fantasias de super heróis e princesas são as mais concorridas na Happy Toy.

Este mundo de fantasia pode fazer parte da vida de todos os baixinhos, que passarem na Happy Toy e garantirem figurinos iguaiszinhos dos livros e filmes.



Toda criança viaja no mundo dos super heróis, das princesas preferidas, dos personagens fantásticos dos desenhos animados. Este mundo de fantasia pode fazer parte da vida de todos os baixinhos, que passarem na Happy Toy e garantirem figurinos iguaiszinhos dos livros e filmes.

 

 

Fique linda e deslumbrante como sua princesa favorita e sinta toda magia e encanto que todas as princesas da Disney têm. Fantasiada de Bela,a amável e carinhosa princesa do conto A Bela e a Fera que encanta várias gerações.

 

Frozen, animação da Disney que virou mania entre as pequenas, elas vão se divertir em qualquer lugar, muita alegria e magia, neste modelito todo delicado.

 

Com as fantasias os pequenos vão soltar a imaginação e se sentir como se fossem os seus personagens favoritos. Com essa fantasia da Cinderela as meninas vão achar que são verdadeiras princesas.

Tudo é valido quando a criança entra no mundo do faz de conta, eles querem se fantasiar. A fantasia do Capitão América é uma das mais pedidas, e eles querem usar na escola, nas festas, nos restaurante, em casa, o importante é se divertir.

A fantasia, de certa forma, fortalece o ego infantil. Além de divertir e incentivar a criatividade, a criança tem a chance de se sentir diferente, de experimentar outras linguagens, de incorporar personagens e suas habilidades. Qual menino nunca sonhou em ser o Homem Aranha não é!?

Crianças gostam de experimentar diferentes situações. Star Wars é um personagem que fascina os meninos, eles vão se sentir verdadeiros super heróis com toda essa produção.

Fantasia do Hulk é um barato, um dos heróis mais queridos dos quadrinhos e cinema, os meninos neste look vão ser fortes e poderosos, vão viajar na imaginação.

 

Crie, ouse e abra as portas da imaginação na sua casa, deixando a criançada brincar num mundo de contos, onde a diversão é garantida, com fantasias da Happy Toy.

_____________________________________________________

Happy Toy

Rua Piracicaba 778 - Centro

Tel (66) 3498-2238

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101