BLOG 19/08

Goiás Interiores apresenta: Coleção Lacca, o desejo de reunir bom gosto e acabamento.

A Goiás Interiores esta sempre inovando para melhor atender as necessidades de seus clientes, para isso, ela agora trabalha com a coleção Lacca, um acabamento perfeito da Dimare .



A Goiás Interiores esta sempre inovando para melhor atender as necessidades de seus clientes, para isso, ela agora trabalha com a coleção Lacca, um acabamento perfeito da Dimare , que deixa seu ambiente ainda mais bonito e aconchegante.

 

goias interiores

A lacca é um acabamento que esta sempre na moda, valorizando e embelezando os móveis.

 

goas interiores

Os padrões de cores Lacca Dimare foram desenvolvidos com a qualidade e tecnologia Europeia, são cores modernas e vibrantes.

 

goias interiores

Um ambiente espaçoso, que reúne a rusticidade do ambiente com o revestimento Lacca, que da o charme final ao local, trazendo harmonia e alegria.

 

goias interiores

Cozinha que tem como característica a versatilidade, o Lacca branco do bloco de módulos é responsável por clarear o ambiente contrastando com a pedra nas paredes.

 

goias interiores

O dormitório infantil deve ser um ambiente funcional e divertido,aqui divide-se o ambiente da menina e do menino, cada um com o seu tom de Lacca.

 

goias interiores

O Lacca Atacama deste ambiente o torna mais acolhedor, e surge como uma forma de suavizar os demais padrões.

 

goias interiores

O diferencial desse home esta na complexidade visual, no painel da tv encontramos o Lacca branco, o Lacca tango presente nas frontais, dá um tom marcante, e destaca-se no projeto.

 

 

Quem não vislumbra ambientes como estes? Conheça a qualidade e funcionalidade agregada com bom gosto e ótimo acabamento, nesta novidade da Goiás Interiores.

___________________________________________________

Goiás Interiores

Av. Cuiabá, 463 - Centro (66) 3498 - 9263

 

Fonte: Site Dimare

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101