COLUNA 25/08

Depois de dois dias brigando com a Internet enfim coluna social no ar.

Após vários pedidos, o chef Caio Gavioli traz mais uma vez para vocês a deliciosa paella de frutos do mar. Numero limitados de convites, garanta logo o seu, para aproveitar uma tarde inesquecível



Volnei Lorenzzon

Muito querido na cidade, o vereador Volnei Lorenzzon abriu as portas de sua residência para celebrar 50 anos no sábado. Com um almoço assinado pela irmã do aniversariante, Elisiana Lorenzzon e assessoria de Jusci Niebisch a tarde foi regada de boas energias. Ao som de Áquila Montoro e Alysson Rodrigues os convivas se divertiram, num cenário decorado por Wilson Cavalcante. Abrindo nosso trabalhos, super bem acompanhado da esposa Marcia e das filha Ana Luiza e Marina. A coluna deseja sucesso!

 

Lais Smaniotto Ana Katia Sampaio

No jantar palestra realizada no Dom Leoni pela Aciple, nossa Vitrine clicou Lais Smaniotto, Daiane Gebert e Ana Kátia Sampaio cercando Mario Gazin, o convidado que ministrou a noite.

 

Joao Luiz Kruger Leonardo Bortolin

Também por lá o presidente da Associação João Luiz Kruguer, a esposa Luciene e o vereador Leonardo Bortolin que faz parte da diretoria da Aciple

 

Zaie Primavera do leste

A atenada colaboradora da Zaie, Andrea recebendo as clientes Cristiane e Roselane Paz na boutique.

 

Uma festa inesquecível movimentou o Petrus no sábado. Tanara e Euder Ribeiro em grande estilo celebraram o 1º aninho da caçula Isabela. O espaço ficou surpreendente, com detalhes únicos que encantaram os convidados.  Aqui também o irmãozinho Guilherme

 

Festa única que movimenta a Associação dos Engenheiros Agrônomos no tradicional Costelão que já está no calendário da cidade. Nem o calor exaustivo intimidou o publico maciço que esteve marcando presença. Waldir Machado, Elton Cardoso, Neri Ribas e Clóvis Albuquerque

 

Ceriellen busanello Marise e Sandra e Isabela Conte

Apresentando o delicioso churrasco de carneiro, Cerielen, Marise e Sandra Busanello e Isabele Conte.

 

Maria Claudia Alencar e Leo

O cantor sertanejo Leo juntinho com sua mãezona Claudia Alencar também por lá. 

 

Finger

Cada vez mais comum, o Home Office ideal combina produtividade e aconchego no mesmo espaço. Dividir o lar com o ambiente de trabalho requer uma atenção especial na elaboração de um projeto de espaço articulado que proporcione ao mesmo tempo produtividade e criatividade. Estilo Finger de surpreender!

 

Baru Cozinha Contemporanea

Após vários pedidos, o chef Caio Gavioli traz mais uma vez para vocês a deliciosa paella de frutos do mar. Numero limitados de convites, garanta logo o seu, para aproveitar uma tarde inesquecível.Ligue 66- 3498 -3664 e garanta já o seu! Estamos te esperando!

 

Goia Interiores

Depois de participarem do Salão Gramado, os empresários da Goiás Interiores inovam seu showroom toda a semana, transpondo cores e dando vida aos ambientes de suca casa. 

 

Glamour Noiva e Festa

Chegou na Glamour vestidos poderosos para você arrasar! São simplesmente Divos, e você que curte estar na moda com charme e estilo, não pode deixar de passar por lá.

 

Mirian Avila e Nairin

Clicada com a mãe Mirian Ávila e o irmão Arthur, hoje a celebração é de Nairin. A família está a mil com a festa que movimentará a Yellow no próximo dia 06, com a “Noite do Rock” organizada pelos Pranchados, moto clube da cidade. Um domingão diferente, super dica da coluna.

 

Rosecler Szadkoski Michele Conrado

A coordenadora do Procon Dra. Rosecler Szadkoski com a amiga Michele Conrado no parabéns que movimentou o espaço Arara Azul no sábados.

 

Vilmar Kaiser e Waldir Freitas

O jornalista Vilmar Kaiser com o diretor do Jornal O Diário Waldir Freitas
 

Elvenete Froelisch e Attuale

A elegante Elvenete Froelisch é clientona da Attuale, ela foi conferir as novidades das grifes exclusivas da loja, com as dicas da expert Mirian.

 

Sandra Borgheti e Ze Bambini  no Baru

Sandra Borghetti e José Bambini na Cozinha Contemporânea, clicados neste final de semana.

 

Neiva e Luiz Ceretta

Neiva Ceretta leia-se Detalhe, está com o maridão Luiz na cidade maravilhosa. Super alto astral ela tem tudo haver com a energia do Rio de Janeiro, e aproveitou para registrar um dos cartões postais cariocas.

 

Veridiana Lerner

Curtindo a deliciosa Água Doce Cachaçaria Victor Lerner com sua Simone, degustando os drinks únicos da franquia.

 

Ana Paula Lodo e Tatiana Furlan

Atualmente, a toxina botulínica e o preenchimento facial, além de aplicação estética, possuem funções terapêuticas em várias áreas, especialmente na Odontologia. Elas que já estão ativas nestes procedimentos estiveram no Rio de Janeiro  neste final de semana, para um curso super modernos sobre este assunto. Dra. Ana Paula Lodo e Dra. Tatiana Furlan abrem um nicho de mercado sensacional, e já estão com a agenda acirrada.

 

Franciele Alves

A beleza única de Franciele Alves que esbanja boa forma e estilo. Destaque hoje da nossa Vitrine Top.

 

 

Caio Gavioli show Guilherme e Santiago Kelly Freolisch e Guto Tannure

A dupla de sucesso Guilherme e Santiago contagiou os primaverenses neste sábado no Sallas. Só elogios para o show e organização de Elismar Produções, com o gabaritado Sandro Augusto Lohmann que surpreendeu com a decoração do lounge prime que foi maravilhosa! Por lá  o casal de Chefes , Caio Gavioli- do Baru com a esposa Gabriela curtindo a balada com Kelly Froelisch e Guto Tannure.

 

O engenheiro Rafael Rufatto com a namorada Daniela Ceretta também com os amigos Carlesia e Reginaldo Verdelio.

 

Henrique Mauri Agua Doce Cachacaria

O competente gerente da Água Doce Cachaçaria Henrique Mauri conseguiu só chegar nos 40 minutos finais no Sallas, clicado com o amigo Willians.

 

Kelly Soares

Kelly Soares já está na cidade, atendendo na Clinica Mais Saúde. Corre lá e agende sua avaliação. Tel. 66-3498-6002

 

Big Sale Zaie

 

#Ao todo já são 15 vídeos que estão sendo compartilhados no Whats, e estão dando o que falar. Com o nome “Os famosinhos de Primavera” meninos e meninos estão sendo expostos de maneira cruel e desrespeitosa. Muitas mães já estão buscando justiça e uma investigação também já será instaurada. Desnecessário e muito revoltante, é nesta idade que começam os complexos, doenças psicológicas e se alguma das vitimas for uma pessoa fraca, pode até cometer uma tragédia#

 

Ana Rotili Unhart

Desde que a UnhArt abriu suas portas o sucesso foi rápido. Neiva Piana recebeu a bela Ana Rotili, modelo internacional que adorou o resultado. Agora além do cuidado com as mãos, uma massagista, esteticista que é também cabeleireira também faz parte da equipe. Adriana Cury direto de Curitiba para cuidar das madeixas da mulherada.

 

Angelita Bortolin

 

________________

 

 

 

#Encerramos a coluna com a bela Alexia Peixoto que já foi repórter mirim do Programa Top, e hoje continua com sua espontaneidade e talento. A celebração da menina que se torna moça foi na Europa, com flashes incríveis em Paris.  Uma viagem em família inesquecível.  Hoje ela é atriz e modelo de uma agência famosa,  já foi convidada a participar de vários testes, inclusive para novelas globais#

 

Jessica Vetorello e Vinicius Daniela bortoli e Lindenberg

O major Lindenberg com sua Daniela Bortoli dividindo a mesa do show de sábado com Vinicius e a maquiadora e musicista Jessica Vetorello.

 

A dupla num momento emocionante do super show.

 

Idelli Ambientes

 

_________________

 

#O engenheiro agrônomo Antonio Ribeiro Junior (Tonhão) e a arquiteta Susana Vilela estão radiantes com a notícia da gestação do segundo filho. Ela que tem uma vida agitada, em breve terá que desacelerar para cuidar do irmãozinho do Tomás#

 

_________

 

A fisioterapeuta Fabiola Taira já está preparada para os dias de Criolipólise em seu consultório. O pacote pós-férias é super acessível e ainda parcelado em 3x. Dá tempo de agendar. Ligue: 66-3498 6002

 

Paris Hilton usando Carmen Steffens

 A socialite, dj e atriz Paris Hilton novamente arrasou de Carmen Steffens. Desta vez, a bela apareceu usando um modelo cinderela que é a sensação da grife.

 

 

Hoje no Salão Paroquial começou a 1ª Feira de Flores de Holambra da APAE.  Até o dia 30/08 este espaço estará aberto para os apreciadores adquirirem suas espécies. Um colírio para os olhos, que foi conferido por Angelita Bortolin e pela filha. Também por lá o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais com sua Rosana, incentivando quem circulou pelo Salão Paroquial, já que 20% da renda será dedicada para a APAE de Primavera do Leste.

 

 

 

 

Alexia Peixoto em Paris Alexia Peixoto

O vestido é da Glamour, foi desenvolvido especialmente para Alexia, da grife Roberta Brandão.
Nas redes socias o Philipe postou esta foto junto com a irmã, declaração emocionante que rendeu ibope. A família Vitrine Top deseja saúde, amor, paz e sucesso.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101