BLOG 26/08

Leventi Buffet, tudo de gostoso pra você !

O cuidado com a preparação dos alimentos e a preocupação em manter uma equipe de funcionários bem treinada, fazem com que a Levent Buffet venha se destacando como referência neste seguimento.



O cuidado com a preparação dos alimentos e a preocupação em manter uma equipe de funcionários bem treinada, fazem com que a Levent Buffet venha se destacando como referência neste seguimento. Da capital para Primavera do Leste Helyony Leventi está surpreendendo pelo sabor, capricho e atendimento.

 

Entra década, sai década e os salgadinhos ainda são comidinhas super cotadas para o buffet, a leventi buffet usa o equilíbrio dos ingredientes para deixar os salgadinhos ainda mais especiais.

 

Os tradicionais salgadinhos são indispensáveis em muitas ocasiões, seja em aniversários, confraternizações, coffee break ou até mesmo em uma reunião entre amigos, mas é importante que possuam qualidade e sejam deliciosos. Por isso, aproveite essas delicias da Levent Buffet.

 

A criançada adora uma festinha com um certo tema, e os doces personalizados dão o toque final ao encanto da festa, ficam simplesmente apaixonantes, sem falar que são deliciosos.

 

A maior variedade de doces personalizados feitos especialmente para você, com qualidade exclusiva.

 

Criar produtos que se identifiquem com cada cliente,  e expressem seus sonhos e expectativas para momentos especiais, é o objetivo da Leventi Buffet.

 

 Prezando sempre pela alta qualidade de seus cardápios e pelo perfeito atendimento a cada cliente, a montagem de cada evento obedece a um cronograma rigoroso que inclui a escolha minuciosa de cada detalhe.

 

Nada se compara ao orgulho de vermos a satisfação dos nossos clientes e que eles possam aproveitar o máximo da festa. Com parceria com fornecedores de qualidade, planeja diferentes cardápios, que tornarão o seu evento inesquecível.

 

 

Uma equipe completa para realizar os seus sonhos, e deixar a sua festa ainda mais doce e alegre, trabalham com eventos de casamentos, formaturas, aniversários, infantis, noivados, bodas e muito mais.

_______________________________________

Leventi Buffet

(66) 99772410
(65) 9931-9641

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101