COLUNA 28/08

Coluna sexta-feira. Acesse.

Preparem-se já está rolando o coquetel de lançamento da Carmen Steffens, a passarela do mundo da moda nesta franquia poderosa. Você não pode perder, passe lá e confira!



Preparem-se já está rolando o coquetel de lançamento da Carmen Steffens, a passarela do mundo da moda nesta franquia poderosa.  Você não pode perder, passe lá e confira!

 

Em grande estilo a Construtora Tupã realizou na noite de ontem a entrega da obra “Solar dos Jatobás” no Bairro Jardim das Américas. Foram três anos e meio de trabalho, para a conclusão impecável deste empreendimento.  Nesta foto os empresários com os colaboradores da Tupã.

 

Rosinha Rotili apresentou o apartamento mobiliado, surpreendendo com a sofisticação e acabamentos Idélli Ambientes. Bem assessorada por suas colaboradoras  Edivânya e Juliana .

 

Telmo e Iraci Tagliani com o primo Inácio Ruaro que adquiriu 04 apartamentos no Solar dos Jatobás.

 

Mario Cesar Crema também é o mais novo proprietário, foi com a esposa Zita e a filha Amanda conferir.

 

O espaço Gourmet ficou simplesmente encantador e charmoso. Com estofado em tifón  uma sala que transpõe conforto e é super convidativa. A churrasqueira revestida com material de alta qualidade, mármore e porcelanto também finalizam em grande estilo este espaço para celebrar a vida e receber os amigos e a família. Aqui mais espaços do edíficio. 

 

As cunhadas do LV, em tarde de parabéns.  Cada dia surpreendendo mais com suas maquiagens incríveis, Jessica Vetorello ao lado de Larissa Vetorello que é expert quando o assunto são cabelos. A direita a elegante Gera Manoel, em noite de festa no novo espaço Le Petit. 

 

 

No mesmo evento o presidente da OAB, Dr. Nelson Manoel, cercado da advogada Luciana Martins, a linda Liz e o competente João Paulo Fernandes colaborador da Ordem dos Advogados da cidade.

 

Ainda sobre o sucesso do Baile do Chop do CDL, que movimentou o Primacredi. Carla Witt e Daniela Vissoto Macarini  e o casal da Pereira Confecões Arzete e Sodré.

 

Voce já passou no Happy Hour do Baru? Hoje além das comidinhas de boteco da cerveja super -gelada tem música ao vivo. Aproveite e já adquira seu convite para a paella que foi sucesso na primeira edição e a galera pediu bis. 
Hoje também a Zaie começa o Big Sale, com descontos imperdíveis. Não deixe para ultima hora, Edi Guadagnin separou peças lindíssimas para esta promoção especial.

 

No jantar da Aciple com o palestrante Mario Gazin, o vice- presidente da CDL, Naudi Rohr foi com a esposa Maria Inês, a filha Daniela e com eles  a empresária da Penha Calçados Alice Rossato.

 

Não tem como não encher os olhos e paralisar com a vitrine da Attuale. Neste lugar o bom gosto e a criatividade de Rosana Fava andam juntos. A empresária encheu sua loja de Barbies, usando tecidos finos da Desiree Maison Martins, combinados com calçados exlusivos da Schutz e Arezzo.

 

Condição especial, para você, que é Fã no Facebook da Finger : Desconto Exclusivo de Fábrica de 5%, para quem curtir a página e compartilhar com os seus amigos. Para resgatar o seu bônus, acesse o Fale Conosco no site da Finger e solicite o seu voucher.
Fan Page: Finger Primavera Do Leste.

 

 

#A nutricionista Kelly Soares é refencia no assunto saúde e boa forma. De bem com a vida e super alto astral contagia seus pacientes e conquista mais e mais admiradores do excelente trabalho que desenvolve. Já está com data marcada para sua próxima vinda à Primavera: dos dias 28/09 a 01/10 na Mais Saúde. Já agende o seu horário pelo tel. 66-3498-6002#

 

Trio super animado em Maceió curtindo um dos paraisos mais procurados do nordeste. Mais uma viagem de sucesso e satisfação pela CVC Primavera. Isis e Lais Mayer e Anderson Wiechorek fazendo selfie para a coluna

 

Fabiola Taira está a milhão, no último dia de Criolipólise em seu consultório. A antenada fisioterapeuta, que é referencia de beleza e boa forma, não esconde que é adepta aos procedimentos que oferece. Confira os resultados comprovados, e faça uma avaliação com a expert. Te. (66) 3498-6002  

 

O rústico ganhou milhares de fãs, que escolheram móveis retro para decorarem espaços específicos de suas casas. Na Goiás Interiores toda a semana tem novidades quentíssimas como está direta do Salão de Gramado.

Na Happy Toy tem para os recém nascidos e para os baixinhos. Uma modinha tão fofa que nem as mamães vão resisitir. Olha que graça o verde água predomina na coleção da Beach Resort. E os vestidos super na moda para as mocinhas mais fashions da cidade da 2 in. Um luxo.

 

Curtindo a franquia que oferece os drinks mais saborosos e o escondidinho que é de comer rezando: Sinara Cavalcanti, Dr. Tarcisio Amora e sua Elenice em noite de Água Doce Cachaçaria. Hoje tem musica ao vivo, chame a família e os amigos e curta a casa mais badalada da cidade.

 

A fonoaudióloga Aricelly Nascimento, realizou junto com o Instituto Vida Nova e o ilustre convidado palestrante também fonoaudiólogo Mariano Neto da capital, uma campanha sobre saúde auditiva. A profissional elegeu o Conviver de Primavera para aplicar esta ação social, mostrando assim suas melhores intenções e compromisso para a população da cidade. 

Foto: Carol Chiarello.

 

Depois de treze anos juntos, a empresária do Centro de Beleza Flor de Lótus oficializou sua união com Urs Kipfer nesta sexta-feira em Zurich. Com um brunch para os íntimos Fátima Ashilie esbanjou alegria ao lado de sua inseparável companheira a filha Carol e do maridão, é claro.

 

Só motivos pra comemorar. Agora com a nova loja de O Boticário em Campo Verde, Renato Hatakeyama com sua Nadia Bressan, clicados com os colaboradores.

Foto: Mural socia

 

A sua festa em boas mãos. O Leventi Buffet ganhou o mercado e está sempre buscando a melhor qualidade em tudo que oferece. Seja para um evento corporativo, casamento, formaturas, festas infantis e debutes, contrate quem entende do assunto. Tel. Leventi Buffet (66) 99772410 (65) 9931-9641

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101