COLUNA 31/08

Coluna social segunda-feira.

Através da nossa super parceira, Kelly Soares parabenizamos todas as nutricionistas pela data especial. E já lançamos que dos 28/09 a 01/10 nossa profissional estará na cidade atendendo na Mais Saúde. Tel. 66-3498-6002.



Joao e neuza ravanello

Foi no jardim da residência da família, que com toda a simplicidade que é marca registrada do casal, João e Neuza Ravanello celebraram os 25 anos de casados no sábado. Uma cerimônia conduzida por padre Marcos, reunindo amigos e familiares, foi tomada de emoção.

 

Marciele Tomazetti e Nadia Bressan Monica Bressan Carmen Steffens

A sexta-feira foi de coquetel de lançamento na Carmen Steffens. Muitas novidades lindíssimas foram apresentadas. Marciele Tomazeti foi recebida por Nadia Bressan, que além das tendências ofereceu delicias assinadas por Monica Bressan. 

 

 

Marli e Ana Riva clicadas com Vanda Bressan e a anfitriã na tarde regada a espumante e moda. 

 

O casal que curte estar com os amigos, escolheu a Água Doce Cachaçaria no sábado. O policial Federal Adriano Carvalho e a personal Lika Ribeiro com o filho Matheus,  também no flashe com Ivo Mioranza.

 

Iraci ruaro Jeni e Birck

Ainda sobre o edifício Solar dos Jatobás: Iraci Ruaro recebeu Juliana, Gervásio e Jeni Birck na noite de coquetel.

 

O domingo foi especial para Nelsinho de Liz e Valeria Marcheti, aconteceu o batizado da caçula Gabriella, preparado com muito carinho cada detalhe do almoço pós- missa. Na Chácara Zanatta a família recebeu os padrinhos e amigos mais íntimos, com uma decoração delicada que teve total zelo dos pais e da irmã Duda e assessoria de Wilson Cavalcante, que é fiel nos eventos que eles realizam.  Áquila Montoro e Alysson Rodrigues que embalaram a tarde de festa.  Os convidados foram surpreendidos, e levaram como lembrança uma anjinha com cheiro e um mini-terço tudo haver com o sacramento mais importante da igreja católica 

 

 

valeria marchetti

Gabriella não escondeu o soninho no colo irmã Duda. 

 

 

Na Finger você encontra a melhor relação custo x benefício do mercado, onde você tem o melhor produto pelo melhor preço e com garantia de fábrica de 8 anos! Somente quem tem 37 anos de experiência e confia no que faz, pode oferecer a maior garantia do mercado.

 

 

Já está no forno o editorial da Glamour com as novidades únicas da loja. Para apresentar estes lançamentos a belíssima Victoria Zeni é a estrela dos flashes clicados por Carol Chiarello.

 

Juci bortolii e Antonio

Noite elegante contou a presença de Juceli Bortoli e o esposo Antonio de Lima

 

 

Pra você que ama frutos do mar a dica é não perder a Paella do chef Caio Gavioli que terá repeteco no próximo dia 06 no Baru. A tarde é regada de musica ao vivo e este delicioso prato fantástico.  Desfrute de momentos únicos. Chame os amigos e a família e aproveite. 

 

Sara lima

 

Entre os convidados Dani e Givanni Radaeli com  João e os gêmeos  Pedro e Davi. 

 

Haiume Yamashita

Willian e Gislaine Yamashita estão dando pulos de alegria e de orgulho com a japinha mais linda do MT e agora sucesso nacional rumo a Turquia. Haiume esteve em São Paulo participando do concurso Little Miss Nations. Ela ficou em 3º lugar no geral, e em primeiríssimo como Talento das Nações. Foi sondada para estudar na escola de modelo Fisako  Kausaki de Curitiba e convidada a fazer parte da agência Mundo Model. Hoje ela está concedendo entrevista para TV Centro América. Sucesso 

 

Attuale

Mais uma promoção solidária da Attuale. Não deixe de conferir e aproveitar, doando fraldas geriátricas você concorre a um kit de produtos da loja. Fazer o bem!!! Este é sem dúvida um dos lemas desta loja que sempre inova com preços e e ações sociais. 

 

 

Fabricio Costa Erika Pascoal

Viva para o querido colega jornalista Fabricio Costa, que sopra as velinhas e recebe o carinho da coluna. Na foto com a grande amiga Erika Pascoal

 

Andrea Moraes sempre que pode dá uma passadinha na loja mais fofa da cidade, para sua Liz ficar encantada com tantos brinquedos. E claro que os looks também são da Happy Toy, por isso ela está sempre fofa e charmosa.

 

 

#O Edifício Solar dos Jatobás surpreendeu quem passou por lá na entrega dos apartamentos na semana passada. O decorado assinado pela Idélli ficou simplesmente incrível, com a qualidade da franquia que é sucesso. Rosinha Rotili com sua equipe competente aguarda sua visita para fazer orçamentos e conhecer as novidades que são tendência quando o assunto é decorar com bom gosto e qualidade#

 

 

 

_______________________

A morena Sara Lima abriu o sábado em grande estilo, recebendo na Arara Azul, novo espaço de eventos da cidade, turma mega animada para a 2ª edição de sua feijoada de aniversário. Os 27 anos tiveram sabor especial, regado a pagode, sertanejo e até escola de samba, a morena arrasou e contagiou os convivas. 

A morena mostrou que tem samba no pé e não deixou ninguem parado. 

Edi Guadgnin Edi Zaie

 

A arquiteta Thayana Niebisch também passou pela Arara Azul.

 

 

Através da nossa super parceira, Kelly Soares parabenizamos todas as nutricionistas pela data especial. E já lançamos que dos 28/09 a 01/10 nossa profissional estará na cidade atendendo na Mais Saúde. Tel. 66-3498-6002. 

 

 

 

 

As técnicas artesanais estão em alta e vão aparecer tanto em vestidos, quanto em biquínis e maiôs. Abra espaço no closet para o crochê, tricô e renda sem preconceito. A fashionista Edi Guadagnin com looks de sua Zaie, ela embeleza nossa coluna de hoje. 

 

O policial militar Ivan Almeida e a advogada Lucinéia de Bortoli festejaram o 1º aninho da filha Luiza neste domingo no Pintando o 7. Os ursos tomaram conta do espaço deixando tudo cheio de charme e bom gosto. 

 

Goias interiores

 

Goiás Interiores, espaço gourmet que se destaca pelo tamanho, e pela harmonia dos padrões que se combinam revestimento em lacca que é sucesso de vendas. A projetista Ester Minosso aguarda sua visita com dica de cores exclusivas para este revestimento.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101