BLOG 02/09

A Elegância, o bom gosto e as melhores grifes andam juntas: Glamour Noiva e Festa.

A sofisticação combinada com a beleza de Victoria Zeni, resultam no Glamour da “Glamour Noiva e Festa”. Um editorial inédito, sob o olhar atento de Carol Chiarello.



A sofisticação combinada com a beleza de Victoria Zeni, resultam no Glamour da “Glamour Noiva e Festa”. Um editorial inédito com peças que acabaram de chegar, sob o olhar atento de Carol Chiarello.

 

glamour noiva e festa

Anotem ai mais um super palpite para as mães de noivas, madrinhas e até para as convidadas que não abrem mão de um look bem poderoso.

 

glamour noiva e festa

 Escolher um vestido de festa adequado é essencial para estar bem, escolher um modelo na Glamour é garantia de que seu vestido será um sucesso.

 

glamour noiva e festa

Tecidos nobres, bordados, rendas, em moldagens que se encaixam em tamanha beleza e delicadeza, combinados com acessórios que dão toque final ao look.

 

glamour noiva e festa

Luxo é poder escapar para o extraordinário, e essa palavra define bem esse look.

 

glamour noiva e festa

 Modelos clássicos ganham vida se confeccionados com tecido nobres, a pedraria dá glamour ao vestido fazendo jus ao nome deste espaço de noivas.

 

glamour noiva e festa

 Quando uma marca atende aos rígidos critério técnicos e de qualidade, onde tudo é feito minuciosamente, pensando em cada detalhe, é esse o resultado que temos, um vestido delicado, deslumbrante, e que irá deixar qualquer mulher satisfeita e bem vestida.

 

glamour noiva e festa

 Toda mulher exala feminilidade e beleza em um vestido, o melhor modelo é aquele que adequa a seu estilo, a beleza dos detalhes fascina.

 

glamour noiva e festa

É puro glamour para arrasar nos casórios e formaturas, simplesmente um deslumbre.

 

glamour noiva e festa

Uma fuga para o universo dos sonhos, onde mulheres viram verdadeiras princesas.

 

Impressione-se com estes modelos únicos para viver momentos inesquecíveis com estilo e na passarela dos grandes eventos.

___________________________________

Glamour Noiva e Festa

Rua Rondonópolis 278 - Centro

Fone: 3498-6050

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101