BLOG 03/09

Os preços na Zaie estão convidativos e imperdíveis.

A elegância das peças únicas da Zaie podem fazer parte do seu closet com descontos exclusivos que vão de 20 a 50% off.



A elegância das peças únicas da Zaie podem fazer parte do seu closet com descontos exclusivos que vão de 20 a 50% off. Toda a linha de roupas femininas fazem parte  destes dias especiais, uma super dica para comprar qualidade,grife e bom gosto por preços justos.

 

 

ZAIE

Sucesso nas passarelas, queridinha dos editoriais de moda e peça indispensável no guarda-roupa das mulheres, as calças estampadas são hits das principais fashionistas. A blusa branca é coringa, e os acessórios dão o toque final ao look.

 

 

ZAIE

 O tempo pede boas energias, muita cor e alegria, assim as estampas estão em todas as vitrines e revistas de moda. Elas roubam a cena e ficam simplesmente divas dando charme ao visual.

 

ZAIE

 A cara do verão, esse look inspira como uma aposta certeira para os dias vibrantes da estação. O short é e será tendência, aliado ao conforto e a praticidade que oferece.

.

ZAIE

 Uma roupa básica, ideal para qualquer ocasião, tanto para o dia como para a noite, você além de linda ficara super à vontade.

 

ZAIE

A saia preta também é peça chave em todo guarda-roupa. Com ele muitos looks podem ser montados, do mais sofisticado ao discreto.

 

ZAIE

 O velho e bom jeans, sempre esta na moda com força total, e traz ainda mais personalidade ao visual. O amarelo é a cor da estação, afirma personalidade e dita tendência.

 

ZAIE

A camiseta começou a fazer parte do “visu” das mulheres há muito tempo. Despojada, leve e mega confortável,dá a sensação de super á vontade. Todo mundo ama.

 

Meninas!!! Vamos pra Zaie, até o dia 05 você poderá ousar e se jogar nesta promoção. 

______________________________

Zaie

Av. Cuiabá 458 - Centro

Tel: (66) 3498-7981

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101