COLUNA 04/09

Coluna social de sexta-feira.

Depois da Yellow, já em obra uma academia, e agora é é a vez de Leonardo Bortolin e Luan Sabadini investirem na gastronomia local, e com o aval de nada mais nada menos que o SEBRAE.



 

São dois anos de super eficiência e sucesso em Primavera do Leste. Na tarde ontem  a empresária da CVC Viagens Cleonésia Peripoli brindou com suas colaboradoras: Regiane Campos, Elaine Pereira e Quéury Mônica esta data especial para agencia.

 

 

Bira e Henicia Ferreira

Henícia foi surpreendida pela equipe da Econômica Tecidos e pelo esposo Ubiratan Ferreira com festa surpresa na loja. 

 

 

Zaie

Luciana Zuffo  festejou  seu aniversário com uma reunião intimista no espaço Gourmet do Salão da Claudia Sartori. Esbanjando elegância no seu look poderoso, a aniversariante brindou esta nova fase.

 

Viviane Tomazetti e o marido

Sempre nos eventos mais badalados, Clodoaldo Agulhon e Viviane Tomazeti.

 

Elas ousam, arrasam e desfilam Carmen Steffens: As blogueiras Natasha Brigido, Arianne Miranda, e Paulinha Sampaio.

 

 

A cozinha mobiliada no Solar dos Jatobás, com todo o bom gosto da Idélli, através de Rosinha Rotili, recebendo a visita de Luiz Henrique

 

Ju Faria e Valentina

Com sua Valentina, a colunista Juscilene Faria na nossa Vitrine desta sexta-feira.

 

 

Attuale

Eliana usa Alphorria marca exclusiva da Attuale. A apresentadora é uma das estrelas da grife que sempre desfila nos seus programas dominicais.

 

 

Finger Planejados Ariela Bianchi

A Finger faz homenagem à Pátria, já remetendo ao feriado do dia 07. Sempre buscando a perfeição e precisão em cada detalhe, a franquia comandada por Ariela Biachi é sucesso no mercado primaverense.

 

Aline Crema e Rafael Fossari

O delegado Rafael Fossari com sua esposa Aline Crema, clicados no jardim de famoso hotel da cidade.

 

Victoria Zeni

Num ensaio encantador, a lindíssima Victoria Zeni  surpreendeu com vestidos maravilhosos da Glamour Noiva e Festa.

 

Edilamar Veroneze

Edilamar e Edilerne Veroneze, cercando a mãe Vera Lucia em tarde de parabéns.

 

O Lago Vô Pedro reúne diariamente muitas pessoas que fazem caminhadas, exercícios e encontros neste espaço tão fresquinho. Imagina em breve, quando um restaurante já está sendo elaborado para fazer parte deste cenário único da cidade. Depois da Yellow, já em obra uma academia, e agora é é a vez de Leonardo Bortolin e Luan Sabadini investirem na gastronomia local, e com o aval de nada mais nada menos que o SEBRAE.

______________

 

Outro burburinho por aí, é que uma empresária muito conhecida na cidade, apaixonada por motos, já está em negociação para instalar na cidade o Bob´s! Será na centrão da cidade, numa das avenidas mais movimentas. Vamos aguardar.

 

____________

 

O feriado será marcado pela primeira cerimônia dos Escoteiros Hebrom da cidade. As 16hs lá no Lago Municipal, para a oficialização deste grupo que já existe e é comandado por Leandro Sampaio, da Chico Refrigerações.

 

 

A noite de domingo promete ser sensacional. O rock toma conta da Yellow e muita gente já confirmou presença. Você não vai ficar fora dessa, né? 

 

Brasil Cacau Leonardo Campos

Olha a promoção Chocolates Brasil Cacau. A cada R$30,00 em compras ganhe um delicioso cappuccino.

 

Carmen Steffens Zanza Lourencette Nadia bressan Glaucia Barros

Zanza Lourencette e Marcia Lorenzzon com a empresária Glaucia Barros da Goiás Interiores, que está sempre a frente quando  o assunto é dar vida, estilo e praticidade aos ambientes de sua casa e escritório.

 

Ariana Assumpção, e Patrícia Cerutti com Andreia Dondé que é nossa mais nova colaboradora da Vitrine Top. Pela sua vasta experiência dentro do colunismo social de Primavera, assinando paginas na extinta Folha e no jornal O Diário, ela passa agora a ser nosso contato comercial. Seja bem Vinda.

 

Detalhe Modas Neiva Ceretta

Saia diva da Detalhe. O jeans é o bom e velho jeans, e neste modelito da Lança Perfume não tem como não se apaixonar. Passe na loja e confira as muitas novidades que estampam as araras..

 

 

Rosecler Szadkoski Nelson Manoel

Dupla de competentes profissionais: Dr. Nelson Manoel e Dra. Rosecler Szadkoski, que agora está em novo endereço, na Av. São João, junto com o requisitado Dr. João Ravanello.

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101