COLUNA 09/09

Quarta-feira pós- feriado. Confira tudo na nossa Vitrine Top

É hoje! Entrou no mercado este ano a primeira franquia de produtos sensuais do Brasil. Foi criada em 2010 com o objetivo de inovar o mercado sensual brasileiro, com produtos diferenciados, atendimento exclusivo, ambiente moderno e inovador



 

 

Desejo Secreto

É hoje! Entrou no mercado este ano a primeira franquia de produtos sensuais do Brasil. Foi criada em 2010 com o objetivo de inovar o mercado sensual brasileiro, com produtos diferenciados, atendimento exclusivo, ambiente moderno e inovador. Vamos lá!

 

Cleonesia Peripoli Cvc Viagens

A empresária da CVC Viagens Cleonésia Peripoli oficializou a união com Alesssandro Rabelo neste sábado. Toda linda vestida de Glamour, reuniu amigos e familiares para este momento intimista. Os doces maravilhosos do Magrelo, Buffet Agulhon e decoração Wilson Cavalcante

 

Baru Cozinha Contemporanea

Baruzando: Beto e Graciane Flores e Michele Martignago e Vinicius Defenti curtindo a deliciosa Cozinha Contemporânea. 

 

Isabel, Alysson, Jeferson Adivino e Alzira Casteli

Foi na fazenda da família, que um almoço reuniu convidados especiais que foram abraçar Adivino Casteli pelos seus 80 anos. Emoção, depoimentos dos filhos, netos e amigos marcaram o sábado de sol, e muita animação. Mirian Ávila assinou o cardápio que contou também com um delicioso churrasco de carneiro, cerveja gelada e doces impecáveis selaram a data para Castelão. Aqui com a esposa Alzira e os filhos:  Allison, Fátima, Isabel e Jefferson.

 

Natalia Marcela Bruna Casteli

Cercado pelas netas Marcela, Bruna, Tuysa, Nathalia e Vanessa.

 

E nesta foto o registro com os netos Pedro, Jefferson Junior e Lucas.

 

 

Finger Planejados

Na Finger o natal é antecipado. Se você comprar R$ 25.000,00 em produtos da franquia ganha na hora um split 9.000 BTUs.

 

Sheila tibola publicitaria Nuven

A publicitária Sheila Tibola clicada com o namorado Giuseppe e o casal de amigos Fernando Merenda e Rafaela Vieira 

 

Fabiane Guilherme Tatiane Podanoski

Curtindo a Sexta Neja na Eleven, Andressa Martignago, Fabiane Guilherme e a locutora Tatiane Podanoski.

 

Fabiola Taira

Sempre bem acompanhada do maridão, o odontólogo Dr. Gean Lima, a fisioterapeuta Fabiola Taira está com os dias marcados para a realização dos procedimentos mais concorridos em seu consultório. Depilação a Laser e Criolipolise. Agende: 14 e 15 deste mês. Tel. 66-3498-6002

 

 

Adriana Aires

 

 

Cleoneisa Peripoli Glamour Noiva e Festa

Detalhes do lindo vestido de Cleo, assinado pela Glamour Noiva e Festa

 

Fabricio costa

Foi atrasado, mas valeu! O jornalista Fabricio Costa foi surpreendido pelos amigos num restaurante da cidade com bolo e muita animação para festejar seu aniversário. Por conta da agenda de trabalho no dia ele não estava na cidade, por isso brindou esbanjando humor e gratidão.

 

 

Ismael Damo

O irreverente Ismael Damo clicado em tarde de festa ao ar livre.

 

Carmen Steffens

Que tal um toque de pink no seu dia!!! Mesclado com as cores quentes que estão em alta. Passarela Carmen Steffens você poderosa sempre. 

 

 

 

 

 

Cada dia conquistando mais o espaço no mundo da beleza a hair designer Larissa Vetorello recebeu em seu LV a poderosa advogada Dra. Adriana Aires. Nesta foto o penteado impecável que a morena brilhou no final de semana. 

 

Caio Gavioli aniver Bernardo pic nic

O casal de chefes, Caio Gavioli e Gabriela festejou o 1º aninho de Bernardo em clima de pic nic na residência da família. Das delicias a decoração criativa e colorida a tarde foi de festa e comemoração. 

 

A Noite do Rock produzida na Yellow por Mirian Ávila com o apoio do Moto Clube, “Pranchados” foi super sucesso. Toda a família participou da organização e produção. Aqui Aluizio, Nairin, Arthur, a banqueteira e o marido Olivam.

 

 

Regis Fritzen Roket´s

Badalando por lá Jaque e seu Regis Fritzen do Roket´s 

 

Aconteceu no feriado na Lagoa Vô Pedro, a cerimônia Promessa Escoteira. O presidente do grupo de Primavera do Leste Leandro Sampaio com a escotista Lais Smaniotto

 

Adriano Barco

Adriano Barco com os filhos Mateus e Marina em tarde de parabéns.

 

Attuale Bianca Bauer

Prolongando para mais esta semana a empresária Rosana Fava continua com o Outlet Solidário em sua Attuale. São roupas e calçados com até 60% off e doando fraldas geriátricas você concorre a um kit exclusivo da loja. Na nossa coluna a beleza de Bianca Bauer, sob as lentes de Carol Chiarello, mostrando os tecidos finos da loja. 

 

 

O boticario Nadia Bressan

Em cores lindas e brilho intenso, os novos esmaltes Make B. Lumina Colection possuem alta cobertura, longa duração e secagem rápida. Impossível não amar! Conheça e não resista. 

 

A lobinha Jasmini entregando o certificado para Dra. Celia Borges, que faz parte dos escoteiros há 47 anos. Uma lenda viva de trabalhos prestados a entidade. 

Zaie Edi Guadagnin

Linda demais a campanha lançada pela Zaie, com Edi Guadagnin como estrela. A fashionista é dona de uma beleza incrível, e apresenta a new collection Primavera Verão 2016 das grifes exclusivas de sua boutique. Passe lá!

 

 

Goias Interiores

A riqueza dos detalhes que compõem cada peça da Goiás Interiores garante qualidade e requinte. Cores e formas ganham espaço, dando vez a ousadia de mudar o estilo com classe e sofisticação.

 

 

 

 

 

 

Pra dar água na boca, doces finos da Leventi Buffet da capital. Você já escolheu a empresa que cuidará do seu evento? Contrate quem entende do assunto, e faça seu orçamento. Formaturas, casamentos, aniversários, eventos corporativos. Ligue: 65- 9931-9641

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101