BLOG 15/09

Pump Up é a nova técnica para levantar o bumbum já chegou à Primavera.

Antenada em tudo que movimenta o mercado da beleza, da dermato-funcional Danusa de Oliveira, trouxe para Primavera o Pump Up, este lançamento que já é sucesso.



Toda mulher sonha com aquele bumbum empinado, bonito que caia bem tanto com looks variados e principalmente de biquini. Chegou uma novidade incrivel, que sem muito esforço você pode desfilar, linda e poderosa com seus gluteos como sempre desejou.
Antenada em tudo que movimenta o mercado da beleza, da dermato-funcional Danusa de Oliveira, trouxe para Primavera o Pump Up, este lançamento que já é sucesso.

 

Nesta técnica, ventosas são colocadas nas nádegas, que sugam e soltam o músculo. Estas ventosas estimulam o tecido da região glútea e a circulação do local.

 

Além de dar um up na musculatura levantando o bumbum, melhora a celulite e remodela o formato do glúteo, deixando mais empinado e com formato mais arredondado.

 

Contraindicações:

O procedimento é contraindicado para pessoas com problemas circulatórios, prótese metálica na região do quadril ou fêmur, e em próteses de silicone nos glúteos.

 

 

 

 

O número de sessões depende de cada caso. Em geral os pacotes são de 10 sessões, mas já se pode ver diferença na primeira sessão.

 

Para um resultado ainda melhor, a Derm Fit elaborou um programa que intensifica ainda mais o resultado, combinando em uma mesma sessão a  radiofrequência (Pump Up Power) e/ou ultrassom (Pump Up).

 

Duração:

A duração do resultado varia de dois meses, para quem não pratica atividade física, a seis meses, para quem faz exercícios regularmente.

 

 

 

 

 

Ligue para Danusa de Oliveira da Derm Fit e se jogue nesta técnica que já é a queridinha no mercado.

_____________________________

Derm Fit

Rua Poxoréu 499 B - Centro

Tel (66) 9971-7810

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101