BLOG 18/09

Deixar sua casa repleta de móveis de qualidade é o compromisso da Idélli Ambientes.

A Idélli tem muito que te oferecer, ela faz ambientes pensados unicamente em você, com todo o conforto e qualidade.



Quem opta por planejar móveis para casa ou escritório, geralmente está em busca de beleza e de praticidade, aliadas à personalização dos ambientes de acordo com sua necessidade, assim  a Idélli Ambientes conta com uma equipe treinada pra melhor lhe atender.

 

A Idélli traz em seu conceito inovação e diferenciação. Buscando apresentar projetos modernos, O Conceito da empresa é inspirado por você.

 

Um espaço bem iluminado remete tranquilidade. Unido ao conforto, esse ambiente pode ser uma ótima opção para você passar horas e horas na companhia de uma boa leitura.

 

 Com uma cozinha dessas não tem como não preparar deliciosas receitas. A união do conforto e a praticidade viram o seu melhor aliado.

 

 Evidenciar a bancada num tom esverdeado combina perfeitamente com o mobiliário, esse é o destaque nesta cozinha, os moveis e os detalhes.

 

 Um closet é um espaço muito desejado na hora de projetar os ambientes da casa. Organização, privacidade e inspiração são os ingredientes básicos para tornar esse ambiente ainda pratico e funcional.

 

 A dica para a sua área de serviço é aproveitar os espaços, atribuindo beleza, funcionalidade e praticidade.

 

Criado por profissionais altamente competentes, cada produto Idélli é resultado deuma grande pesquisa de tendências e estilos aliados à qualidade e solidez da marca.

 

A Idélli tem muito que te oferecer, ela faz ambientes pensados unicamente em você, com todo o conforto e qualidade.

 

_________________________________

Idélli

Av. Davi Riva, 1040

Tel: (66) 3498-4581

Fonte: Site e FacebookIdélli

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101