COLUNA 25/09

Attuale apresenta na chegada da Primavera, lançamentos exclusivos.

As cores invadiram as passarelas da moda, apresentando peças e calçados alegres e muito elegantes. Afinal é Primavera.



A estação mais linda do ano entrou com tudo na Attuale. As cores invadiram as passarelas da moda, apresentando peças e calçados alegres e muito elegantes. Afinal é Primavera.

 

 

A coleção da Schutz sempre surpreende, a cada estaca chega com tudo, com modelos sofisticados e clássicos que combinam com qualquer look.

 

A Alphorria Cult está um deslumbre, são looks arrasadores  da mais alta qualidade.  A cor branca das sandálias veio para ficar, e a Schutz tem as opções mais lindas de modelos. A bolsa é a ultima moda, as belas Lorenas estão incríveis.

 

 

A calça Richards é um encanto e fascina qualquer mulher. Um look perfeito para arrasar no dia ou na noite, sandália Schutz na cor branca mostra que a tendência veio para ficar.

 

Este visual da Alphorria Cult esta super-elegante ,os detalhes em couro estão em alta, são peças fashion que estão presentes nas redes sociais das mais badaladas fashionistas. Finalizando a combinação perfeita, sandália super na moda deu um “up” na composição.

 

O floral já diz tudo,  a primavera chegou, e a Kodifik exclusiva Attuale dá show de leveza e beleza.

 

 

A sandália de amarrar ganhou detalhes específicos e caiu no gosto da mulherada. O diferencial do look é que ele da um ar despojado e sensual. Elas são apaixonantes, as mulheres amam e abalam desfilando com um modelo assim.

 

  Scarpins!!! Os irresistíveis que há décadas são os “queridinhos” das mulheres. Atualmente em cores incríveis para você combinar com todas as peças do seu closet.

 

Confira tudo que viu aqui, e muitos outros lançamentos!

___________________________

Attuale

Rua aSnto André 343 – Centro

Tel : (66) 3498-9473

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101