BLOG 29/09

UnhArt! Suas unhas na moda SEMPRE.

Você sabia que até um acessório realça, se suas unhas estiverem divas? Por a UnhArt está sempre na frente, em tudo que diz respeito a esmaltes.



Entra estação e sai estação e não adianta, as cores também se renovam, enchendo de alegria e personalidade quem não abre mão de estar com as mãos sempre bem cuidadas. Você sabia que até um acessório realça, se suas unhas estiverem divas? Por a UnhArt está sempre na frente, em tudo que diz respeito a esmaltes.

 

unhart

São muitas as novidades para a estação mais floral e linda do ano, para combinar com essa bela temporada nada melhor do que esmaltes de cores lindas e vibrantes.

 

unhart

 Depois de um temporada fria com esmaltes azuis e roxos, a primavera chega com cores mais alegres e vibrantes, que devem permanecer no verão.

 

unhart

 Tons mais abertos de azul e verde, laranja e rosa serão as principais cores.

 

unhart

 Além disso, as manicures garantem que os adesivos para unhas, também conhecidos como películas, estão entre as tendências de unhas decoradas. Para as estações quentes, as películas vêm com força e serão usadas em mais de uma unha.

 

unhart

Essa estação traz junto uma explosão de brilho e alegria nas unhas. As cores e modelos de decorações que aparecem sempre trazem uma lembrança gostosa e muito divertida .

 

unhart

 A primavera enche o clima de alegria, cores e alto astral. E os esmaltes também remetem e refletem esta boa nova.

 

unhart

A primavera tem grande variedade de cores que compõem as flores que servem de inspiração para as mais variadas decorações.

 

Use a criatividade e deixe que a UnhArt cuide do resto!!!
Mãos e pés bem cuidados. Confie nesta empresa que sabe o que faz.

________________________________________

Unhart

Rua Poxoréu, 615 - Centro

(66) 3487-3015 ou (66) 9968-7273

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101