COLUNA 30/09

Coluna social quarta-feira. Já acessou?

Sobrinho da coordenadora do curso de Direito da Unic, Fabiane Guilherme ele está recebendo o apoio também da OAB, que não mediu esforços e de todos os amigos e familiares. Força família! Deus está com você



 

 

Baru Cozinha Contemporanea

Que tal levar seus colaboradores para o melhor da cozinha contemporânea em Primavera do Leste. O Baru oferece pacotes especiais para eventos corportativos. Faça seu orçamento, entre em contato também com o Cerimonial M&F e terá seu evento completo com os pratos do chef Caio Gavioli 

 

Abrimos nossa coluna com a bela miss Laíza Carvalho, que comemora idade nova nesta quarta-feira. 

 

A nutri kelly Soares está na cidade a mil na Mais Saúde. Aproveitando seus dias no MT, realizou  tarde de degustação com produtos oferecidos na Pró Saúde. Foram dicas maravilhosas para deixar sua alimentação mais saudável.

 

Aqui com Thamyllis Klein, que passou na Clínica Mais Saúde para prestigiar a amiga, e a Colabora da Pró Saúde Vaan Martinelli.

 

O ambiente mais saboroso da casa é digno de um projeto dos sonhos! Moderna e sofisticada. Inspire-se e procure a loja Idélli.

 

 

 

A primogênita Julia, de Péricles Piovesan e Sinara Salvatoti é puro chamego com a caçula Luiza. A família escolheu Carol Chiarello para registrar o momento. 

 

No último sábado, foi o dia dos participantes do Super Pet selecionados para a segunda etapa do concurso disputarem as 12 vagas para o calendário 2016 da Clínica Spa Animal. Em um desfile muito divertido com jurados do segmento, os 30 pets e seus donos, se dedicaram muito, teve coreografia especial, roupas e assessórios diferenciados, tudo para chamar a atenção dos jurados. Foi uma tarde muito divertida para que ama animais.tarde.
 O médico veterinário Kleber Victor ao lado da esposa Aritana, e das colaboradoras Edvania, Jéssica  e Matilde.

 

Yve e Manuel Brunner os pais da diva, fizeram questão de levá-la ao LV para  Kenedy dar seu toque especial para forte candidata, que  ganhou nada mais nada menos que o primeiríssimo lugar para  Cecília Meireles 
 

 

Agenciados pela CVC Viagens, Christopher Terrengui e Mosine Rodrigues, aproveitaram alguns dias de descanso em Maragogi-AL. Flashes e mais flashes, eternizando a viagem dos sonhos do casal. 

 

Amilton e Ivone Rezende estão ansiosos para a chegada de Malu, da gestação de Luana a única filha mulher do casal. Com um chá de bebê encantador, eles não esconderam a felicidade, paparicando também o neto Almides Eduardo.

 

Entre os atletas da Corrida dos Ipês, flagramos a chegada da psicóloga Simone Ávila, da empresária Rafaela Posser e do cirurgião dentista Dr. Rafael Furtado.

 

Aproveitando um dia de Diva que a Carmem Steffens proporcionou para suas clientes, Neraci Mazzonetto esbanjou elegância e simpatia. 

 

Fernanda Smaniotto e Giselle Lima

Fernanda Smaniotto e Giselle Lima no  lançamento da fragrância Elysée, de O Boticário que foi um sucesso, clicadas com a anfitriã Nádia Bressan que dava as boas vindas as convivas. 

 

Fabiola Taira e Suellen

Abaixo pacote especial de Fabiola Taira com sua parceira profissional a também fisioterapeuta Suellen que está com pacotes especiais, confira abaixo:

 

 

Também em dia de corrida, ele optou por pedalar, por lá o cardiologista Dr. Washington Luiz Arantes.

 

A Finger faz tudo para que você e sua família tenha na sua vida espaços envolventes com seu estilo pessoal. 

 

# Primavera do Leste está sensibilizada e engajada para que Cauã, filho de Dr. Fabio Guilherme e Silvana Salvador consiga prosseguir com o tratamento e receba as doações de sangue que precisa. Na última sexta-feira ele passou mal, foi levado à Cuiabá pelos pais, que receberam o diagnóstico de leucemia. Ainda não Se sabe o estágio da doença, mas a torcida e orações será a força que a família precisa, além é claro das doações de sangue de qualquer tipo na Santa Casa. O apelo para quem for para Capital, que passe por lá e faça a doação em nome de Cauã Eduardo Salvador GuilhermeSobrinho da coordenadora do curso de Direito da Unic, Fabiane Guilherme ele está recebendo o apoio também da OAB, que não mediu esforços e de todos os amigos e familiares. Força família! Deus está com vocês#

 

Zaie

 

 

#Marli Niebish convida as zumbeiras de plantão para  uma caminhada amanhã saindo da New Corporis  Academia. Todas de rosa chegarão a pista de caminhadas para um aulão divertido. Uma ação da professora com o CACC de Primavera que já prepara a noite Outubro Rosa que será no dia 30 no Sallas Buffet. Adquira seu convite por R$ 150,00 e ajude a construir o Centro de Transplante de medula óssea, o primeiro a atender pelo SUS#

 

DESEJO SECRETO: Conheça um novo conceito, a primeira boutique sensual em Primavera do Leste. Av. Porto Alegre, 1540- Tel. 66-3498-5948

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101