COLUNA 13/10

Pós feriado! Coluna social recheada de acontecimentos que movimentaram a cidade. Confira.

O casal Uruguaio Rodrigo e Karina Acinbar traz para a cidade o Recanto Gourmet, especializado em frutos do mar e carnes nobres. O ambiente ficou esplêndido, bom gosto aliado com aconchego



 

 

 

É AMANHÃ!!!!

Hadelasso Primavera do Leste

 

 

Marina Zete e Roberta Cadore

No mês de outubro este trio tem muito a comemorar. São 29 anos de Foto Abele em Primavera do Leste registrando sonhos e eternizando momentos. Para abrir nossa coluna desta quarta-feira, Zete a matriarca da fotografia com suas pupilas que seguiram os passos da mãe. Marina que recentemente revelou sua paixão e talento como profissão e Roberta que dispensa elogios. Sucesso.

 

Sinfonia Escola de Musica

Jessica Vetorello  e professores da Sinfonia Escola de Música fizeram um domingo dedicado para as crianças e seus pais. Um incentivo para  levarem os pequenos no lago curtirem musica boa e muita cultura. Nem o frio assustou as dezenas de pessoas que marcaram presença,  acompanhados de terere, chimarrão e pipoca. Uma inciativa também da SECULt

Debora Leticia e Raul

Agasalhados como o clima pedia, os noivos Raul Marchezini e Debora Letícia com Fernanda  e as amigas Nancy Tubino e Alana Calixto curtindo Música Popular Brasileira. 

 

Happy ToyMarli Niebisch em Salvador

Maria Clara Schmidt escolheu look da Happy Toy para arrasar no Dia da Criança. E a radiante Marli Casusa  Niebisch entrou no espírito de festa em Salvador, para homenagear os filhos que mesmo já bem grandinhos, são suas eternas crianças. 

 

Fabiola Taira Finger Moveis planejados

 

 

Tezla Hotel

Celebrar foi a palavra de ordem no hotel mais requisitado da cidade na noite de sábado. O casal Edson e Nair Zeferino acompanhados dos filhos  Jaqueline, Douglas e Fernando, ofereceram jantar para os colaboradores da empresa hoteleira. São dois anos de sucesso e aceitação, hoje o Tezla é referencia no estado com vários prêmios e preferência dos clientes. 

 

 

Attuale Primavera

Sucesso, sucesso total!!! Assim foi mais uma Feira Ponta de Estoque que a Attuale participou. No estande das roupas Edina Xavier e Solange Marques  foram fotografadas no primeiro dia. Já no espaço das marcas poderosas dos calçados mais desejados, o movimento não parou, ainda mais com a promoção surpreendente: Durante 60 minutos no sábado finalizando o evento, todos os calçados foram vendidos por R$ 60,00. Acreditem!!! Se você perdeu, amanhã este valor continua para os calçados que voltaram da feira. 

 

Recanto Gourmet

Mais um excelente Restaurante inaugura nesta semana em Primavera. O casal Uruguaio Rodrigo e Karina Acinbar  traz para a cidade o Recanto Gourmet, especializado em frutos do mar e carnes nobres. O ambiente ficou esplêndido, bom gosto aliado com aconchego sela o investimento gastronômico, que abrirá a noite e também para almoços sábados e domingos. Uma sala kids, com jogos e atrativos para os pequenos. Acima um dos pratos mais cobiçados e que ainda não existe em Primavera: Lagosta. Hummmm e você poderá desfrutar nesta sexta-feira na grande inauguração. Ao lado da Foto Abele. 

 

Janaina de Souza

Muita expectativa e dedicação para o 1º aninho de Fernando, primogênito de Uberdan Junior Moech e Janaina Paula Souza.  

 

 

Centro Educacional Primavera

Antecipando o dia 15 de outubro, data esta que se celebra o Dia do Professor, o Centro Educacional Primavera, através da iniciativa da mantenedora da escola, realizou feijoada no sábado. O Agulhon foi eleito para este encontro de educadores.  À esquerda a diretora Daniela Leonel e à direita Luciana Peixoto cercadas por parte equipe.

 

zaie Edi guadagin

A Boutique Zaie foi outro point frequentadissimo na ação para os empreendedores realizada pela ACIPLE. Roupas lindíssimas, tendências que estampam a vitrine e araras da loja, fizeram parte do acervo oferecido na feira. Os colaboradores Gabrielli Guadagnin e Alexandre Trentino atenderam com dicas e sugestões para quem passou por lá.

 

Sandro Salles

Inspirado no pai Sandro Salles, o talentoso Alejandro ja acompanha as apresentações do cantor primaverense. Parabéns!

 

 

 

#Dia 30 está chegando, você já comprou seu convite para o “Mulheres com Propósito”? Muitas parceiras do site abraçaram a ação solidária do CACC e já disponibilizam em suas empresas o passa porte para esta noite para “elas”. Attuale, Carmen Steffens e vários pontos aguardam a sua colaboração e participação nesta noite incrível no Sallas Buffet#

 

 

Janaina Souza

A festa foi um show, o circo tomou conta do Pintando o 7, e o pequeno fez parte da participação que emocionou os convidados do parabénsRodeados de amigos e familiares de outras cidades, o casal esbanjou gratidão e alegria

 

 

Baru Cozinha contemporanea

Carlos e Marcia Vian acompanhados do casal Eliane e João Luiz Pessa estiveram entre o publico concorrido que freqüentou o Baru no final de semana. Confira no final da coluna dicas gastronômicas da Cozinha Contemporânea.

 

 

Yellow Mirian Avila Nairin

Sábado foi noite de festa na Yellow. Hick e Leoni e os primaverenses Fabio e Fagner embalaram a noite de casa lotada. Cerveja geladíssima, turma super- animada selou com chave de ouro a primeira balada sertaneja apresentada pela casa em parceria com o Jeep Club da cidade.   A galera que trabalhou, fez uma forcinha pra dar tempo pro flash. O casal Mirian e Olivan com os filhos Arthur e Nairim, e o genro Aluizio de Moraes.

 

Nadia Bressan

A manhã de sábado foi especial para as filhas das clientes CS. Lanchinhos deliciosos e ambiente aconchegante em clima de celebração marcaram a data que antecipava o dia 12 de outubro. A franquia chegou com tudo na cidade, investindo em reuniões e encontros entre as mulheres fashions e de bom gosto. As mocinhas que passaram por lá ganharam até maquiagem com a linha teen de O Boticário. Um Luxo. A gerente Jaqueline e a empresária Nadia Bressan com as convidadas especiais. 

 

Giovana Riva Sergio Giovenardi e Leonardo Campos

Muitas promoções estão movimentando a Água Doce Cachaçaria. Preços especiais para clientes tão especiais. O franquiado da Brasil Cacau Leonardo Campos acompanhado do casal Sergio Giovernardi e Giovana Riva curtiram a noite de sábado com som ao vivo e clima animado. 

 

 

Goias Interiores

Um verdadeiro colírio para os olhos!  Com a Goiás Interiores, decorar nunca ficou tão prazeroso. Passe na loja e confira as cores que estão em alta na hora de repaginar os ambientes de sua casa. 

 

Detalhe Neiva Ceretta Lanca perfume

Olha o look poderoso da Lança Perfume que você encontra na Detalhe

 

larissa vetorello

Acabou de chegar de Curitiba depois de passar pelo encontro de aniversário da keune a hair designer Larissa Vetorello que assim como Ana Hagmann aniversariou no final de semana. Happy Day pra duas.

 

Boticario

O Boticário: As suas fragrâncias preferidas estão em promoção para você borrifar sem medo de ser feliz (e ficar super perfumada!). Aproveite o desconto de 20% nessas linhas, incluindo extensões: Floratta, Accordes, Cecita, Make B. Eau de Parfum, Capricho, Arbo, Uomini, Portinari, Myriad, Glamour e Linda.

 

 

 

O terceirão da escola Alda Scopel viajou com a CVC Primavera do Leste.  E esta turma animada escolheu Porto Seguro, pois a agência de turismo mais requisitada da cidade tem pacotes especiais para estudantes. 

 

 

Simone Camargo Carmen Steffens

Quem levou sua  Maria Eduarda, foi Simone Camargo que é clientona da CS.

 

Giselle Saggin

A advogada Dra. Gisele Saggin aproveitou sua cidade natal, Goiânia para curtir a filha Duda que atualmente estuda por lá e mora com os avós. Já voltou para o batente em seu conceituado escritório.

 

Rosi Quaini também passou pelo Salão Paroquial no estande da Glamour, e foi atendida por Nicole Stocker  que está contando os dias para o nascimento de sua princesa.

 

Dos dias 07 a 11/11 a nutri Kelly Soares volta com tudo para atender na cidade. Se você ainda não agendou um horário a hora é agora. Mude seus hábitos, cuide-se e eleve sua auto- estima, focando em alimentação saudável. Ligue: 66- 3498-6002

 

A boutique sensual Desejo Secreto apresenta o Power Black. Com gosto delicioso ele oferece sensações únicas garantindo inclusive um hálito delicioso. Claro que sua criatividade pode contribuir para o momento com seu amor, e este produto cheio de mistérios é uma ótima dica da nossa Vitrine. A colaboradora Vanessa Bonkoski espera sua visita. 

 

Desejo Secreto

 

O casal da Exclusive Store, Henícia e Bira receberam a arquiteta Sandra Borghetti na inauguração da loja. 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101