BLOG 23/10

Desejo Secreto. A boutique sensual mais famosa do Brasil é sucesso em Primavera do Leste.

Desejo Secreto, um conceito inovador no segmento de produtos sensuais. Uma loja surpreendente que chegou com tudo é a sensação entre os casais, que querem dar um “up” na relação.



 Desejo Secreto, um conceito inovador no segmento de produtos sensuais. Uma loja surpreendente que chegou com tudo é a sensação entre os casais, que querem dar um “up” na relação.  Com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma experiência única, a Desejo Secreto possui um ambiente exclusivo, com produtos únicos e inovadores, proporcionando à seus clientes momentos inesquecíveis.

 

Para garantir sua higiene intima, a Desejo Secreto possui uma linha completa de sabonetes íntimos. A TODA TOP Collection Chocolate é um dos mais pedidos do mercado e proporciona sensação de frescor por muito mais tempo.

 

Para homens que querem surpreender, o Acelerador de Ereção faz com que ele consiga uma ereção 3x mais rápida, mantendo e energia e o vigor.

Retarder, desenvolvido para prolongar a ereção e retardar a ejaculação masculina, mantendo a energia e prazer aos dois.

O.G.M, desenvolvido para facilitar o orgasmo feminino, torna o orgasmo intravaginal muito mais intenso, provocando contrações e excitações.

 

Sabonete Líquido Morango, Eva Cosméticos protege e cuida da sua área íntima deixando você com a sensação de frescor e bem estar prolongado. Dermatologicamente e Ginecologicamente testados.

 

Garanto que você não sabia que existia sabonete intimo masculino?  Então, ele existe, e você só encontra na Desejo Secreto. Ele normaliza o nível de pH na região, protegendo ao ataque de fungos e bactérias.

Para homens que querem surpreender, o Acelerador de Ereção faz com que ele consiga uma ereção 3x mais rápida, mantendo e energia e o vigor.

Gallis Madame aumenta o desejo sexual da mulher, desenvolvido para mulher com baixa excitação, este produto triplica seu desejo sexual.

 

 

Apimente sua relação, surpreenda quem você ama com momentos inesquecíveis. Nossa dica e conhecer a franquia sensual, mais charmosa e concorrida do País. Lá colaboradoras preparadas para orientar e sugerir tudo que você sempre quis.

________________________________

Desejo Secreto

Av. Porto Alegre, 1540 - Centro

Tel: (66) 3498-5948

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101