BLOG 11/11

Exclusive Store, sua representante Malwee.

A Malwee é sucesso há mais de quatro décadas, uma das maiores empresas de moda aqui no Brasil e uma das mais modernas do mundo.



A Malwee é sucesso há mais de quatro décadas, uma das maiores empresas de moda aqui no Brasil e uma das mais modernas do mundo. Compondo a coleção de sua marca temos Malwee, Enfim, Wee, Malwee Brasileirinhos, Liberta, ZigZigZa e Carinhoso. Com responsabilidade e excelência em tudo que faz, a Exclusive  Store traz essa marca renomada para você e sua família .

 

Chega o alto verão e as temperauras sobem. Para enfrentar os termometroa em elevação nada melhor do que um look fresquinho, estiloso e alinhado com mais relevantes tendências de moda no mundo.

 

As estampas florais invadiram as passarelas e as vitrines , com tecidos leves que dão vida a qualquer estação. As meninas adoram.

 

Sensualidade e romantismo caminham juntos neste vestido com estampa botânica e ombros à mostra.O tema Amazônia exótica se inspirou na fauna e na flora para criar suas estampas, modelagens e cores, como esse vestido maravilhoso.

 

Malwee para Brasileirinhos é uma marca que trabalha com moda infantil masculina e feminina, de 0 à 18 anos, e tem como objetivo, oferecer para as crianças roupas cheias de o conforto e estilo! Brincar é coisa séria e pelo menos aqui na Exclusive Store, brincadeira, conforto e estilo andam juntas e dão mãos dadas!

 

Modernidade e casualidade são critérios que definem o estilo de cada homem, um moda com o melhor do abraço brasileiro, que inspira tendências.

 

 

 

A malwee tem compromisso com a infância, para isso a marca contribui para o desenvolvimento saudável das crianças. Deixar seu filho na moda e com estilo é um compromisso malwee.

 

Uma das opções da coleção Primavera 2015 é o Romance Nômade, que traz peças mais leves, com aspectos naturais, destacando tons terrosos e neutros. Vocês vão amar!

 

 

 

Seu estilo com o melhor do brasil, com o conforto que seu filho adora e sempre antenado nas tendências.

 

Você viu que este charme de loja veste toda a sua família né !? Lá tem peças para todos os gostos e estilos. Corra na revendedora exclusiva da Malwee aqui na cidade e se jogue nos principais hits da moda verão que está com tudo.

______________________________________

Exclusive Store

Rua Piracicaba 477,Centro

Tel- 66-3498-0000

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101