BLOG 13/11

Desejo secreto te dá 05 motivos para usar produtos sensuais.

A adequada estimulação e excitação são fundamentais para manter uma vida sexual feliz! Para isso a desejo secreto traz inúmeros produtos para você apimentar a relação.



Para o casal ter uma vida sexual saudável ambos necessitam estar bem com sua sexualidade. A adequada estimulação e excitação são fundamentais para manter uma vida sexual feliz! Para isso a desejo secreto traz inúmeros produtos para você apimentar a relação.

 

1- Sair da rotina


Os produtos eróticos ajudam os casais a saírem da rotina de forma saudável e prazerosa. Com géis, fantasias e objetos que irão estimular a criatividade e a excitação para ambos, facilitando o orgasmo.
 


2- Variar os estímulos prazerosos que um pode proporcionar ao outro


Há vários produtos que produzem sensações prazerosas quando usado no corpo. Eles estimulam a percepção corporal, a excitação e lubrificação, sendo que estas são muito importantes para a mulher sentir prazer durante a atividade sexual.
 


3- Aumenta o tempo das preliminares


Os produtos eróticos são utilizados durante as preliminares para estimular o casal em diferentes práticas sexuais, como sexo oral, vaginal e anal. Quando o casal realiza as preliminares facilita o desejo, excitação e orgasmo para ambos. 
 


4- Favorecer o conhecimento e a intimidade 


Ao usar os produtos eróticos homens e mulheres aprendem sobre o corpo do outro e suas áreas erógenas. Isso favorece maior intimidade, proximidade e satisfação física e emocional para os dois.
 


5- Melhora o prazer e desejo sexual de homens e mulheres


Alguns produtos ativam a circulação local e promovem diferentes sensações corporais, como alteração na temperatura, vibrações e lubrificação. Estes estímulos favorecem o desejo, a excitação e orgasmo.
 


São vários os motivos que você tem para deixar sua relação ainda mais intensa, e o seus parceiros merecem toda a sua dedicação na hora de escolher seus produtos sensuais.
Dê um pulinho na Boutique Sensual mais TOP do Brasil que faz sucesso em Primavera. Desejo Secreto!!! 

 

____________________________________

Desejo Secreto

Av. Porto Alegre, 1540 - Centro

Tel: (66) 3498-5948

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101