COLUNA 30/11

Segunda-feira dia de coluna social. Acesse!!!

O sábado foi marcado por mais uma edição do Melhores do Ano realizada pela Aciple de Primavera do Leste. Uma noite que premiou empresas e profissionais liberais que foram eleitos através do voto democrático como os mais lembrados na hora da pesquisa.



 

 

 

O sábado foi marcado por mais uma edição do Melhores do Ano realizada pela Aciple de Primavera do Leste. Uma noite que premiou empresas e profissionais liberais que foram eleitos através do voto democrático como os mais lembrados na hora da pesquisa. O Sallas foi o palco desta grande festa, que contou a Banda The New Girls abrindo a noite e fechando com chave de ouro a Comunicasom. O cardápio estava excelente e foi assinado por Salete Salla, a decoração impecável  por Elegance Floricultura e a organização pelo Cerimonial Fabiano Fernandez.
Aqui os mais votados, pela primeira vez participando do evento da ACIPLE, os empresários do Supermercado São Pedro, eleito como o "Melhor Açougue" da cidade. Na foto Gentil, Nadir, Decio e Luan Vedovatto. 

 

Marli Niebisch New Corporis Academia Debora Leticia

A academia ganhadora foi a New Corporis. Cercada pela sua equipe Debora Letícia, Edimar Ramalho, Stéfane Brustolin, Neide Silva, a empresária e professora Marli Niebisch 

 

Veridiana Lerner Magna video e Alisson Rodrigues

A Magna Vídeo ganhou como Produtora, e Veridiana Lerner com o colaborador Alisson Rodrigues foi fotografada com a bandaThe New Girls

 

Anuciada Berveglieir e Camila Paiva empremax

Camila Paiva e Anuciada Berveglieri felizes com mais uma conquista de sua Empremax. Também clicada com o troféu Kauanne Letícia

 

A nossa Vitrine Top foi eleita com a "Melhor Revista 2015".

 

 

Larua Nardes

A elegância de Laura Nardes no evento. 

 

Kelly Soares

No próximo mês a nutricionista Kelly Soares atenderá na Mais Saúde dos dias 14 a 17/12. Então gentem, ligue e faça seu agendamento para conhecer o trabalho de reeducação alimentar que ela oferece. Lembrando que os pacientes estarão concorrendo a uma cesta fit deliciosa. Agende: 66- 3498-6002

 

Brasil Cacau Leonardo Campos

O natal mais gostoso é na franquia mais concorrida do País! Brasil Cacau um charme de loja.

 

Nadia Bressan Carmen Steffens

Os acessórios CS estão perfeitos, um mais lindo que  o outro. Quem passou pela loja e adorou as dicas de Nadia Bressan, foi Caroline Vieira

 

Ubiratan Ferreira e Carlos Faro

Carlos Paro da Placar Esportes recebendo o troféu com o Melhor Empresário 2015, Ubiratan Ferreira, que teve várias de suas lojas eleitas na pesquisa da ACIPLE.

 

 

Sallas buffet Eduardo Salla e Salete Gabriela e Leoni

Muito bem representandos pelos filhos Eduardo e Gabriela Salla, o casal Leoni e Salete também ganharam como o "a empresa de Buffet" mais votada. Eles que cuidaram do cardápio super elogiado do evento. 

 

 

Yes Cosmetics Primavera do Leste

Já pensou em presentear seu amigo oculto com os produtos com preços especiais da Yes Cosmetics? Olha esta dica pra você garantir um mimo charmoso e super original. 

 

 

Lais Smaniotto

Lais Smaniotto também fez bonito na noite do Oscar!!! 

 

Celma Rodrigues e Nelson Manoel

Celma Rodrigues foi conhecer o Baru! A chef ficou encantada com os deliciosos pratos da casa, e ainda reencontrou o grande amigo Nelson Manoel para um brinde. A talentosa profissional fará o jantar de despedida do ex presidente da OAB no próximo sábado na Chácara da família do advogado.

 

 

Desejo secreto

De Mulher pra Mulher!
Meninas quem nunca sofreu com o desconforto naqueles dias hem? Por isso com exclusividade a Desejo Secreto desenvolveu o Soft –Tampons, feito para estes dias sensíveis. Com ele você pode praticar exercícios físicos, pedalar e nadar

 

Noite de Recanto Gourmet para Adir, Sirlei e Suellen Wachholz . Eles já são clientes do novo restaurante que a cada dia conquista mais e mais apreciadores.
 

 

Hadelasso

Lindas, poderosas as camisas que vestem personalidades num flashe exclusivo para nossa Vitrine. Poliana Moreira com as colaboradoras, Milainni e Pamela 

 

O CEPFEST foi um espetáculo a parte que parou o sábado no Salão Paroquial. Todo o capricho da equipe do Centro Educacional Primavera, que cuidou de cada detalhe. Familiares radiantes na platéia assistindo as apresentações com o tema circo que foram ovacionadas.
Uma despedida da Família CEP, fechando 2015 em grande estilo. 

 

marcia e Adilmar Sartori

Adilmar e Márcia Sartori com os filhos Maria Eduarda e João Guilherme 

 

Daniela Cosentino

Daniela Cosentino com a filha Giovana no CEPFEST

 

attuale

O vermelho sem duvida é uma das cores que vai reinar no verão. Na Attuale esta Anabela diva da Schutz acabou de chegar, para dar vida e bom gosto ao visual.

 

 

 

 

 

 

 

Hoje a festa é para a queridíssima professora de dança Sandra Furtado, que participou do Festival Velha Joana com o maridão Junior e a filha Fernanda. Parabéns!!!

 

 

Lindenberg e Daniela bortoli

Major Lindenberg com a esposa Daniela Bortoli prestigiando a apresentação das filhas

 

 

Sandra furtado

 

 

eliana dia s Finger

Na nova cozinha Finger na noite do lançamento, a cliente Vanessa Diniz Santos, que mobiliou a casa toda com os planejados da franquia. Clicada com Eliana Dias, que é a preferida pelos clientes. 

 

 

 

Os planejados Kless são chiques, elegantes e possuem acabamento incrível. Uma marca que faz sucesso na Goiás Interiores

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101