BLOG 03/12

Hadelasso: Um novo conceito que veste personalidades.

A bela Pamela Oliveira vestiu os modelos exclusivos, apresentando com estilo e elegância a coleção desta grife poderosa.



A marca Hadelasso é desenvolvida em alfaiataria italiana, e prioriza o requinte e a exclusividade, tudo para melhor atender seus clientes, que são prioridade sempre. A bela Pamela Oliveira vestiu os modelos exclusivos,  apresentando com estilo e elegância a coleção desta grife poderosa.

 

hadelasso

As chamises são uma ótima pedida, além de charmosas, são praticas e dão total feminilidade as mulheres e as deixam mais elegantes

 

Coleções confeccionadas com tecidos finos, rendas e algodão egípcio fio 80 e 120 comprovam a excelência dos produtos e garantem total requinte

 

Superar expectativas é o nosso objetivo, buscando o melhor todos os dias para nossos clientes, fornecendo produtos de alta qualidade

 

Bom gosto e qualidade definem a marca Hadelasso, ideal para você arrasar no dia e na noite. 

 

Com estilo ousado, mais sem perder os detalhes, mantem a elegânciae prevalece o conforto. 

 

Roupas desenvolvidas para mulheres que encaram a vida com estilo marcante, e encontram na Hadelasso o requinte desejado. 

 

 

As peças são ideais para serem usadas no trabalho, reuniões, jantares, passeios, faculdade, shopping e em muitas outras ocasiões onde a presença feminina é indispensável. 

 

 

Você merece arrasar neste final de ano, então passe na Hadelasso e garanta o seu modelo exclusivo. E para “eles” também peças incríveis, assim como a moda tal mãe tal filha que segue com rigor para os papais antenados.


Vista-se como uma personalidade, passe na grife de camisaria mais TOP do momento. HADELASSO!!!

_________________________________________

Hadelasso

Av Cuiabá, 498 -  Centro.

Tel: (66) 9902-2527

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101