BLOG 15/12

Férias é na CVC!

A data mais esperada do ano chegou, e para você aproveitar o melhor das férias com sua família, a CVC dá a dica de ótimos Resorts.



A data mais esperada do ano chegou, e para você aproveitar o melhor das férias com sua família, a CVC dá a dica de ótimos Resorts. Curtir, curtir, descansar e desfrutar de conforto, aconchego e cenários incríveis.

 

Salinas do Maragogi, o queridinho dos Resorts fica na Costa dos Corais, uma das regiões mais belas do Nordeste brasileiro, além de desfrutar das belezas naturais da região, você vive momentos de conforto, diversão e relaxamento durante sua hospedagem.

 

]

Ocean Palace, localizado a beira mar, é uma das áreas mais badaladas de Natal, foi o primeiro hotel 5 estrelas do Brasil, que comprova a qualidade dos serviços hoteleiros oferecidos.  Possui completa infraestrutura com lazer para toda a família.

 

Rio Quente Resorts, coladinho em Caldas Novas, adultos e crianças se divertem com a incrível programação oferecida pelo complexo, uma praia em verdadeiro cerrado, um perfeito paraíso ecológico.

 

Nannai, luxuoso Resort localizado em Porto de Galinhas, possui excelentes bangalôs, ideias para os casais apaixonados, com piscinas privativas, as crianças também tem diversão garantida no animado clube infantil, um verdadeiro paraíso.

 

Wish Serrano Resort, o melhor hotel na serra do Brasil, localizado em Gramado, emoldurado pela serra e um bosque natural, o resort parece um pedacinho da Europa no Brasil, com um padrão internacional, aparece sempre na lista dos melhores hotéis do Brasil.

 

Iberostar, para quem sonha com diversão o tempo todo, ou quer simplesmente descansar, esse resort é o ideal, possuem amplo conjunto aquático, imensa infraestrutura e muito lazer, conforto presente nas acomodações farão você não querer voltar para casa.

 

Costa do Sauipe, localizado no mar da Bahia, o maior complexo hoteleiro do Brasil tem tudo o que você precisa,diversão e hospitalidade garantida, conforto, deliciosa gastronomia, tranquilidade e belos visuais.

 

Lançamos para você, agora basta escolher o destino ideal para compartilhar de momentos inesquecíveis com sua família. Hoje os Resorts ganharam o mercado, pois são nota 10 no quesito, conforto, diversão, hospitalidade e muito mais. Um pacote completo assim, só na CVC Viagens!!

 

_______________________

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

 

Tel: (66) 3498-5008

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101