COLUNA 18/07

Bom gosto e personalidade nos modelitos da coluna desta sexta-feira

Bom gosto e tendências estampam nossa coluna social desta sexta-feira. De eventos “glamourosos” aos mais triviais, foram registrados pelas lentes do site. Confira quem são os “Tops” que embelezam nossa pagina virtual encerrando a semana.



 

Elda Dreon apostou no preto e sempre se destaca pela elegância ao lado do esposo Dorceu, que aderiu ao terno cinza. Já Marli realçou seu tom de pele no azul, clicada com Mallone num esplêndido preto.

Fashion e cheio de personalidade Ilmar Predo caprichou no look para brindar seu novo Face Criativa, a esposa Rosecler Szadkoski cheia de glamour nos tons chiques:  prata e branco com detalhes no cobre.

A simplicidade da técnica do “Tie Dye” é o hits do momento, e foi eleita pelo cerimonialista Fabiano Fernandez, já o colunista Christiano Coelho escolheu o Black White 

Muito brilho nas cores dourada e preto Fabiana Smaniotto  desfilou em noite no Centro de Eventos Primacredi, já a advogada Fabiane Guilherme escolheu pedras e bordados no curto chiquérrimo, foi clicada na mesma ocasião.

As cores quentes vêm com tudo, enchem os olhos e transmitem alto astral, a prova é o vestido salmão que Helena Boldrini elegeu para noite de glamour, já Fares Rames, brilhou com um preto sofisticado. Nadia Bressan num modelito com contrastes no preto e prata, ficou um luxo. Clicada com seu esposo Renato Hatakeyama que apostou no cinza e de quebra uma gravata quentíssima que selou o look exclusivo

As “Adrianas” apostaram no pretinho básico. Do seu showroom Adriana Mattos escolheu um vestido cheio de caimento que ficou um charme  já a advogada Adriana Aires complementou seu look com uma bolsa laranja que deu um “up” no seu modelito
######

Ainda dá tempo de logo mais a noite você prestigiar a Festa do Quentão da APAE. O evento  movimenta a sociedade que sempre abraça o projeto e lota o Salão Paroquial. Aproveite para deliciar-se com as comidinhas típicas e saborosas, adquira sua caneca contribua com a Associação de Pais e Amigos de Primavera do Leste.
######

Desde que abriu suas porta o Café com Ciência  é um sucesso. Além da boa leitura, o espaço para lanches tem sido muito elogiado, pelo capricho das sócias que escolheram cada item com muito carinho. Passe lá você também!!!!
Rua Curitiba 354. Tel. 3498- 1391Horários de atendimento: 06h ás 11:30h e 13:30 ás 20:30h. 



 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101