COLUNA 28/12

Coluna social segunda-feira. Já acessou?

Até dia 31 os eventos serão postados, a coluna retornará no dia 20/01. Enquanto isso dicas, matérias dos nossos clientes serão destaque na nossa Vitrinetop.com



 

Goias Interiores

 

 

 

Alexandre Guira, Aquila Montoro Alisson Rodrigues Admilson dos Prazeres Sandro Salles Celso e Christiano

Para fechar o Vitrine Top na Band em grande estilo, um clip lindo com esta turma talentosa foi gravado no Hotel Tropical. Amanhã á partir das 12:30 será apresentando no Olho Vivo na Cidade. Aqui com eles em pé: Admilson dos Prazeres, Alisson Rodrigues e Áquila Montoro da DuoMe , Christiano, Sandro Salles com o filho Erick , Alexandre Guira, Franciele, Micheli Michelon e Celso

 

Irineu Veit

Fotografados no Recanto Gourmet o casal Rosa e Irineu Veit, com os herdeiros, Bruno com o filho, João Vitor no centro da foto que está seguindo os passos do pai e cursando medicina e o farmacêutico Leonardo. 

 

Yes Cosmetics

Cada dia ganhando mais apaixonados, a Yes Cosmetics é uma das franquias de mais sucesso no Brasil. Perfumar, embelezar e presentear quem você ama é muito fácil. Olha que dica bacana: Sabonete cheiroso é parte essencial no ritual do banho e a Yes oferece uma linha completa para deixar esse momento ainda mais especial. 

 

 

Ana Cristina Crespani da AC Wine

Diva da nossa Vitrine Top de dezembro, a inspiradora sommelier Ana Cristina Crespani da AC Wine, que brinda a chegada de 2016 com mil motivos para celebrar, sempre com suas deliciosas espumantes e vinhos que são sucesso. 

 

Paula Boque Raquel Boque e Linei de Pieri em Happy Toy

A Happy Toy agora em novo endereço recebeu clientes especiais, com Raquel Boque e a futura mamãe Paulinha fotografadas com a empresária Linei de Pieri. Na Rua Piracicaba, na antiga Casa do Atleta. 

 

 

                                                                            

#Neste final de ano escolher o calçado ideal ficou muito fácil. Na Attuale os modelos estão divinos,  tem para todos os estilos, do básico a super chique, com detalhes que deixarão seu look completo#

 

Leonardo Campos Brasil Cacau

Cercado de suas colaboradoras Rafaela, Adriana e Lais, o jovem empreendedor Leonardo Campos celebra o sucesso de sua Brasil Cacau e agradece à todos pela preferencia. 

 

Charles Vieira Lidia Paiva e Diego Camargo

O sábado foi marcado por tripla comemoração. Os amigos, Charles Vieira, Lidia Paiva e Diego Camargo festejaram na Chácara Recanto do Buritis entre amigos e familiares os seus aniversários. Musica ao vivo, costelão e cerveja gelada e bebidas variadas selaram a comemoração.

 

Micheli Michelon Sao Pedro show de premios

Outro grande evento marcou o dia 26 de dezembro. No Supermercado São Pedro aconteceu pelo segundo ano consecutivo o Show de Premios. Foram 11 no total, na noite que reuniu clientes presenteados também com musica ao vivo e muita expectativa. Para a Band, Micheli Michelon entrevistando o ganhador do carro 0km Arnaldo M. Saturino

 

Monyca Almeida Carmen Steffens Primavera do Leste

Ela tem bom gosto e não esconde sua paixão pelas peças únicas e poderosas da Carmen Steffens. Pra virada modelitos deslumbrantes e os calçados que estão em alta nas passarelas, tudo conferido pela elegante Monyca Almeida 

 

Luan Talia Decio Nadir gentil Vedovatto Supermercado Sao pedro

A família São Pedro num momento descontraído também para o Olho Vivo na Cidade: Gentil, Luan, Decio, Nadir e Talia Vedovatto. 

 

Ariela Joao Rosane e Renan bianchi finger moveis planejados

Cercada pelos pais João Bianchi e Rosane e pelo irmão Renan, a arquiteta  Ariela Bianchi que está a frente da Finger Móveis Planejados também fecha o ano com gratidão à todos os clientes. 

 

Sheila tibola, Amanda Nagamati, Daivane kuhn Baru cozinha contemporanea

A médica Amanda Nagamati reuniu sua turma da Nutrivida para um jantar no Baru Cozinha Contemporânea. Da esquerda pra direita, a publicitária Sheila Tibola, as colaboradoras, Geliane, Valéria e a nutricionista Daivane Kuhn

 

 

Exclusive Store Ubiratan Ferreira Malwee

Primavera do Leste foi presenteada com a Exclusive Store, a autorizada Malwee de Primavera do Leste que está arrebentando em vendas. Os produtos são de alta qualidade com selo de credibilidade em décadas no mercado. Estes modelitos leves super verão, estão com tudo e já recheiam as araras da loja, Passe lá. 

 

Ericka Held e Gera Manoel

No clima da virada, Ericka Held e Gera Manoel 

 

Livia Carvalho e Adriano zacarelli

B-day para a artista plástia Livia Carvalho clicada com o maridão Adriano Zacarelli
 

Desejo Secreto sempre pensando em você! Madame Gallis é um tratamento, um excitante feminino de uso continuo, indicado para mulheres que estão com diminuição de apetite sexual.
Composto por estimuladores hormonais fitoterápicos e inovadores na área cosmética. A absorção dos extratos diariamente faz com que as mulheres tenham o dobro do apetite sexual. Excelente nos casos de menopausa e quedas hormonais.

 

Franciele Niebisch

Franciele Niebisch maquiou Amanda Nagamati e Daivane Kuhn que foram as capas da nossa Vitrine. Super talentosa a profissional atende na Bela Forma. Agende e supreenda-se com as makes maravilhosas que ela faz. Tel. 66-9935-8909

 

Kelly soares nutricionista

E o ganhador da cesta fit sorteada pela nutri Kelly Soares foi o dedicado paciente Pedro Cardoso, que levou a irmã Fabiana para participar do flashe.

 

Suzimaria Leandro Artuzi

Com o pequeno Luigi, o casal Leonardo Artuzi e Suzimaria na nossa Vitrine. 

 

Xiquita Geu damaceno

Geu e Nice Damasceno da Boutique Xiquita também foram estrelas da nossa edição de final de ano. No clique de Carol Chiarello as belas chamaram atenção pela elegância e bom gosto.

 

 

 

 

Idelli Primavera do Leste

 

 

 

Tania Fuzeti cercada das filhas, Mirela, Tatiana com a neta Alice, Aniela Kusiack e Priscila  Fuzeti 

 

 

Marciele Tomazetti Daniela Letrari Larissa Vetorello

Marciele Tomazetti clicada com Daniela Letrari que exibiu o novo visual assinado por Larissa Vetorello, e ficou um luxo. 

 

Hadelasso Primavera do Leste Poliana Moreira

Renda-se... A sofisticação requinte e conforto das rendas e seus detalhes únicos! A promoção continua, nas compras acima de 299, 90 você ganha um lindo lenço de seda! Hadelasso Primavera do LesteAvenida Cuiabá 498 Centro /fone 3498-8741/9902-2527 Hadelasso camisas que vestem personalidades!

 

 

#Finalizamos o ano agradecendo a todos vocês nossos internautas e parceiros do site. Faremos um recesso do dia 1ª ao dia 10 para mudança de layout, estamos caprichando para torná-lo acessível e funcional com apenas um clique. Até dia 31 os eventos serão postados, a coluna retornará no dia 20/01. Enquanto isso dicas, matérias dos nossos clientes serão destaque na nossa Vitrinetop.com.
 Dia 10 nova cara, tudo novo para abrirmos o ano cheios de energia e boas novas.
Feliz 2016!!!! Até ano que vem#

 

Rubia

Uma festa tão charmosa quanto a pequena Maria Clara que festejou seu 6º aninho  no Pintando o 7 na semana passada. Com os pais Rubia Almeida e Everton Teixeira e a priminha Laura Maria, ela estava radiante. Foto Marcelo Holanda 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101