EVENTOS 01/07

Com charme e nova proposta educativa, a Escola Letrinhas Coloridas inaugurou na quinta-feira

Imagine uma escola em que você pode ver seu filho em tempo real através do sistema de câmeras? Essa novidade chegou à cidade na quinta-feira, quando foi inaugurada a Escola Letrinhas Coloridas

Imagine uma escola em que você pode ver seu filho em tempo real através do sistema de câmeras? Essa novidade chegou à cidade na quinta-feira, quando foi inaugurada a Escola Letrinhas Coloridas pelas irmãs Franciele Fernanda Nossa dias Flavia Daniela Nossa Tresso. A inciativa surgiu, pois ambas tem várias amigas que são mães, e sempre percebiam a necessidade de um espaço que fosse a extensão do lar, seguro e convidativo. A partir de agora Aluninhos de 04 meses a 04 anos e onze meses já podem fazer parte desta nova proposta, que oferecerá aulas meio período e período integral. A primeira escola a oferecer hotelzinho, para a praticidade dos pais, com agendamento antecipado.

As sócias pensaram em cada detalhe para que a escola pudesse desde o começo surpreender, desde o Método Objetivo á partir dos 02 anos, até o circuito de câmeras e estrutura adaptada para a tranquilidade dos pais, além do espaço físico elaborado para que as crianças não se machuquem.
Aulas de inglês, horticultura, natação e culinária chegam inovando este mercado, tudo incluso na mensalidade, assim com a alimentação saudável balanceada e assessorada por uma nutricionista.
Pedagogas, monitoras e cozinheiras selecionadas de acordo com a missão da escola, que chegou para transformar a educação baby e infantil.
Conheça a Escola Letrinhas Coloridas, que está localizada na Rua São Bernardo do Campo 767- Centro, e conheça um pouco deste lançamento através dos flashes do Vitrine Top . Tel: 66- 3498- 0257/ 99640-1369

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101