EVENTOS 09/09

1ª OABeer Fest foi marcada por grandioso baile do chop com sucesso de público. Confira!!!

 

 

 Sexta-feira foi de festa alemã em Primavera, os advogados que fazem parte da diretoria da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil da cidade, realizaram em grande estilo a 1ª OABeer Fest.  A sede do órgão foi transformada por Carol Donin e Fabio da Criart em uma inspiração da Oktoberfest que acontece na cidade de Blumenau em Santa Catarina, e assim é a proposta que apresentaram, fazer deste evento uma tradição na cidade.
Muita gente marcou presença e curtiram o baile que teve chopp gelado e deliciosas comidas típicas da Elza Salgados.
Já na entrada, as boas vindas ficou por conta dos advogados e das advogadas que estavam vestidos a caráter e recebiam os convidados, já deixando um gostinho do que estava por vir.
Canecas também foram distribuídas e ao som de uma excelente  Banda Alemã vinda de São Paulo a pista de dança foi aberta, ficando lotada.  Nos momentos de descanso da Banda Alemã, Celso Lima também agitou a turma animada que  não parava de dançar.
A renda arrecada com as vendas dos convites, será investida em melhorias para a sede da OAB, e parte desta renda será revertida para o Centro de Apoio de Combate ao Câncer. Confira quem passou por lá!

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101