COLUNA 22/01

Sexta-feira é dia de coluna no Vitrine Top. Acesse!

Amanhã começam os trabalhos do Japinha Comida Oriental. Chegando com tudo da apresentação, qualidade ao preço, esta empresa Delivery promete surpreender. Já anotou o telefone? 66-3498-0060



 

Num ensaio na capital pela impecável Marina Cadore, a debutante de fevereiro Sarah Cardoso mostrou desenvoltura e o resultado foi esse. Será a primeira festa na Chácara Victória depois de repaginada, com a produção do M&F Cerimonial.

 

Nova diretoria OAB Primavera do Leste Edmar de Jesus Suzimaria Artuzi Leonardo Nicolino

Quarta-feira aconteceu a posse da nova diretoria da OAB do triênio 2016/2018. Eleito com uma votação significativa, Dr. Edmar de Jesus Rodrigues assumiu a 22º subseção de Primavera do Leste. Abrindo a coluna da véspera do final de semana da esquerda para direita cercando o presidente os advogados: Rodolfo Soriano Wolff- Secretário Geral, Pedro Emilio Bartolomei -Delegado da Caixa de Assistencia dos Advogados, Luciana Rambo - Vice presidente, o presidente eleito, Suzimaria Artuzi- Tesoureira e Leonardo Nicolino- Secretário adjunto. 

 

Leonardo Bortolin Adriana Aires

O empresário e vereador Leonardo Bortolin encontrou a advogada Adriana Aires na posse 

 

Waguinho Gomes Lenice Teixeira

Waguinho Gomes mostrou que a paixão pela comunicação ainda está em suas veias, e fez o cerimonial do evento, ele que é advogado foi clicado com a Chefe do Detran Lenice Teixeira 

 

Nelson Manoel e Edimar de Jesus Presidente da OAB Primavera do Leste

Com seu antecessor Dr. Nelson Manoel que a agora é Conselheiro Estadual da OAB/MT, o presidente eleito posou para o Vitrine.

 


Os brincos @EdiGuadagnin são produzidos com muito zelo e carinho, pensados especialmente em cada cliente e sua ocasião. Na Boutique Zaie você encontra algumas peças a pronta entrega.

 

Glamou Noiva e Festa Nicoly Stocker

Enquanto Nicoly Stocker curte a chegada da herdeira Louise, a equipe TOP da Glamour Noiva e Festa assessora as clientes com atendimento personalizado. Clique no trio de colaboradoras: Danúbia, Lauren e Cristiane. Meninas as formaturas estão chegando, não deixem de conferir os poderosos vestidos da loja. 

 

Attuale Rosana Fava

Como não ficar despojada e bem vestida com um visual como este? Na Attuale o bom gosto é comprovado a cada look apresentado para as clientes. A dica de hoje é um mix de grifes exclusivas da loja: T-shirt e bermuda jeans Gata Bacana, sandália Arezzo e Bolsa Schutz

 

mareskka morena

Luciana Zenker e Mareska Morena na entrada do Beto Carrero com suas filhas cheias de expectativa para a grande diversão. 

 

 

#Amanhã começam os trabalhos do Japinha Comida Oriental. Chegando com tudo da apresentação, qualidade ao preço, esta empresa Delivery promete surpreender. Já anotou o telefone? 66-3498-0060 e faça seu pedido#

 

Rosana Fioravanco e

Semana de dupla comemoração na V&F Arquitetura. Rosana Fioravanço recebendo o abraço do estagiário Edilson Junior que também trocou de idade.Festa também para o colunista Christiano Coelho. 

Chris Coelho aniversariante de hoje

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101