COLUNA 29/01

Coluna social sexta-feira. Acesse agora e confira.

Hayumi Yamashita acabou de chegar de Sampa depois de ficar dias com o elenco da novelinha infantil “Cúmplice de um Resgate”. Por lá conheceu a loja que veste as atrizes, e recebeu o convite para também ser modelo da Fanylandy Fanygirls.



 

Idelli Ambientes Rosinha Rotili Adriana Guarda Lara

Eles elegeram a Idélli Ambientes para mobiliar sua casa. Numa visita para a empresária Rosinha Rotili na loja, Adailton com o filho Felipe e a esposa Sandra foram clicados para a coluna desta sexta-feira. Em breve o showroom da franquia será renovado. Aguardem!

 

Andrea Ravanello

Com a filha Eduarda no Baru, Andrea Ravanelo foi clicada pelas lentes do nosso portal 

 

Angela Trampusch

Noite de modão fazendo jus ao estilo musical Gabriel Dondé com Angela Trampusch e Jhulie Bortolanza

 

Barbara Riva Jocasta e Jessica Lourencete

Barbara Riva, Jessica e Jocasta Lourencette mostram estilo e muita personalidade nos badalos de Primavera 

 

 

 

Hadelasso Primavera do Leste Poliana Moreira

A temporada dos elegantes bailes de formatura já começou. Não deixe de passar na Hadelasso para montar seu look, camisas de todos os tamanhos e cores, detalhes únicos da marca que veste personalidades.  Av. Cuiabá 498- Centro- TEl. 66-9674- 2527

 

 

Julinere Goulart está a mil com as obras de sua nova casa no condomínio Cidade Jardim. Com área construída de quase 800 metros quadrados ela está recebendo a assessoria da Finger Planejados para mobiliar todos os cômodos. A franquia atende também cidades vizinhas e é sucesso pela qualidade e preço. 

 

Zaie Edi Guadagnin
Práticas e Versáteis, para o dia ou noite, em uma ocasião especial ou no trabalho. As blusinhas de tecidinho são ótimas para compor looks no estilo comercial chic. Chagaram 40 peças na loja, com preços super charmosos

 

 

 

Attuale Alphorria Totalmente Demais Adriana biroli

Que as celebridades usam Alphorria não é novidade. Novelas sempre apresentam as tendências da grife que é exclusiva da Attuale aqui em Primavera. A personagem Lorena de Totalmente demais usou cropped estampado da A. Cult, que você encontra aqui. Passe na loja e confira.

 

Alexia Peixoto em Baru

Close na beleza e estilo de Alexia Peixoto na Vitrine desta véspera de final de semana. 

 

 

Goias Interiores

Toda linha de escritórios na Goiás Interiores com preços promocionais. Trabalhar com bom gosto é possível com móveis de qualidade e requinte. 

 

Ivo Mioranza

Ivo Mioranza já prepara mais uma edição da White Party de número VI, nesta foto com Marcos Viana em noite de show no Sallas 

 

Leonardo Campos e Paulo Zeni

Já em Paris no Castelo de Luxemburgo,  numa foto especial para a coluna Leonardo Campos e Paulo Zeni começam o tour da viagem de férias. Itália  também está no roteiro dos dois.

 

Como manda o figurino os 48 formandos dos cursos de AdministraçãoAgronomia e Pedagogiacelebraram com grande baile esta nova etapa de suas vidas. O Salão Paroquial ficou lotado com cerca de 1350 convidados, que se surpreenderam com a decoração de Silvania Costa. No embalo da Banda Comunicasom a festa foi até o raiar do dia sob o comando do cerimonialista Fabiano Fernandez
Aqui as formandas de pedagogia: 
Stefany Strassburger, Jéssica Appelt, Camila Mazini, Katllem Chris, Patricia, Diane, Adriana Souza, Leidiane Vinhas, Taisa de Fátima e Maria Cleide

 

Hayumi Yamashita

Hayumi Yamashita acabou de chegar de Sampa depois de ficar dias com o elenco da novelinha infantil “Cúmplice de um Resgate”. Por lá conheceu a loja que veste as atrizes, e recebeu o convite para também ser modelo da Fanylandy Fanygirls. Um luxo esta japa!

 

Tharcizo Azanki

O fotógrafo Tharciso Azanki com a amiga Mayara Dalmolin em noite de formatura 

 

Luiz Quality

Para abrir 2016 com o pé direito e cheio de boas novas, o educador físico Luiz Antonio Freitas lança no próximo mês seu primeiro empreendimento. Unindo as duas áreas de esporte e cultura que é sua paixão, ele abrirá as portas da Quality- Espaço Fitness & Cultural. Teatro, modalidades de dança e muitas atrações em breve em Primavera, e os detalhes aqui no site. Aguardem.

 

 

 

 

Carmen Steffens Nadia Bressan

 

 

 

Veridiana Lerner e Hermes Junior baile de gala

No baile de formatura do último sábado, da Magna Vídeo o casal Verdiana Lerner e Hermes Junior 

 

 

O Japinha Comida Oriental continua a todo vapor. Faça seu pedido e delicie-se com a novidade de super sucesso. Delivery free neste mês de inauguração. 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101